Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Revelações - pt. 2 (internacionais)

Vencedora de muitos prêmios de revelação do ano, Katy Perry (foto) fez sucesso com sua I Kissed A Girl, eleita por muitos como a música do ano de 2008. Concorrendo com a Katy nessas premiações estava a galesa Duffy, que com sua canção Mercy conseguiu o sucesso.

Em 2006 a revelação era Amy Winehouse, foi com a música Rehab que ela ficou conhecida. Já em 2007, o nome da vez era Rihanna, o CD "Good Girl Gone Bad" têm tantos sucessos que uma postagem não seria suficiente, mas, vale a pena lembrar do, já considerado clássico, hit Umbrella, em parceria com o rapper Jay-Z. 2008 também foi o ano em que a Demi Lovato, os Jonas Brothers e a Miley Cyrus conseguiram alavancar suas carreiras com a ajuda dos estúdios de Walt Disney. As duplas The Ting Tings, The Last Shadow Puppets, The Veronicas e MGMT também fizeram relativo sucesso há dois anos.

Com uma ajudinha do Kanye West, a Estelle se tornou conhecida através da música American Boy, em parceria com o rapper americano. Já o Paramore, ganhou vários fãs brasileiros com o lançamento de três singles do álbum "Riot!" (CrushCrushCrush, Misery Business e That's What You Get) e também por ter uma música na trilha do filme jovem sobre vampiros "Crepúsculo": Decode. Ano passado, o Paramore lançou mais um CD: "Brand New Eyes", e, os três primeiros singles já foram lançados: Ignorance, Brick By Boring Brick e The Only Exception.

Em 2009, a revelação ficou por conta da excêntrica Lady GaGa, em parceria com Colby O' Donis, ela lançou Just Dance, e depois, seu maior sucesso: Poker Face. Além destas músicas Lady GaGa também já fez sucesso com LoveGame, Paparazzi, Bad Romance, Video Phone (com a Beyoncé) e mais recentemente Telephone (também com a Beyoncé). A escocesa Susan Boyle participou de um progamas de talentos na Europa e emocionou o mundo... o "patinho feio" da música cantou I Dreamed A Dream, canção do musical "Cats" e deu um show no palco. Susan foi ridicularizada pelos jurados do programa, pelos apresentadores e pela plateia, que achava que "aquela senhora de 47 anos, mal vestida, não sabia cantar nada", mas Susan surpreendeu a todos e ficou famosa na Internet. A escocesa lançou seu primeiro CD ano passado, e alcançou o primeiro lugar aqui e nos EUA.

A Taylor Swift (foto), cantora country, também conseguiu fazer sucesso em 2009 com seu álbum "Fearless": Taylor lançou Love Story, um grande sucesso, mas foi pelo vídeo de You Belong With Me, que a Taylor ganhou o VMA (Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana) de Melhor Vídeo Pop Feminino e que ficou envergonhada na frente de milhões de pessoas: a Taylor tinha acabado de receber o prêmio, quando eis que surge Kanye West (o rapper que fez a parceria com a Estelle em American Boy) e 'rouba' o microfone de Taylor para falar um monte de besteiras. Ele disse que o vídeo de Taylor era bom, mas que o vídeo de Beyoncé (Single Ladies, que estava concorrendo na mesma categoria) era melhor!

O ano de 2010 promete mais algumas revelações, como o jovem de apenas 15 anos Justin Bieber, que participou da nova versão de We Are The World (do Michael Jackson, escrita em 1985) para as vítimas do terremoto no Haiti em janeiro, e também, a Ke$ha, que fez com que a música Tik Tok chegasse ao primeiro lugar nas paradas americanas e brasileiras.

Comentários e Curiosidades

Gosto da Katy Perry, principalmente de Hot N Cold e Waking Up In Vegas. Da Duffy, gosto de Mercy, Rain On Your Parade, Distant Dreamer, Warwick Avenue e Serious. Dos Last Shadow Puppets, gosto de Standing Next To Me. Do Paramore, gosto de todas, mas gosto mais de That's What You Get. Da Lady GaGa, gosto de Paparazzi e Bad Romance, mas Poker Face também é muito boa.

- O nome Lady GaGa é uma homenagem da cantora à canção Radio Ga Ga, do Queen.
- O verdadeiro nome da Lady GaGa é Stefani Joanne Angelina Germanotta. Ela foi aluna de um convento e lá teve aulas de piano clássico. É a própria GaGa que faz suas [estranhas] roupas. Ela ficou em primeiro lugar no programa "Top Top: Cafonas" da MTV brasileira. A explicação dada aos fãs para a posição é de que GaGa nunca usa calças, só maiô!
- A Ke$ha, revelação de 2009/2010 apareceu pela primeira vez no clipe de I Kissed A Girl, da Katy Perry, a revelação de 2008.
- A Katy Perry, revelação de 2008, apareceu pela primeira vez, num clipe do Gym Class Heroes: Cupid's Chockehold.
- A Estelle, depois de American Boy (com o Kanye West) ainda lançou No Substitute Love em 2008. No final do ano passado, o David Guetta lançou uma música em parceria com ela: One Love.
- Just Dance, Poker Face, LoveGame e Paparazzi fazem parte do álbum "The Fame" de GaGa. Video Phone, com a Beyoncé faz parte do álbum "I Am... Sasha Fierce!" da Beyoncé e Bad Romance e Telephone (também com a Beyoncé) fazem parte de "The Fame Monster", CD lançado ano passado por GaGa.
- Além de Justin Bieber, Miley Cyrus, Jonas Brothers e Kanye West também cantam We Are The World 25 For Haiti, a nova versão da música de Michael Jackson e Lionel Richie, de 1985.
- O nome do CD da Susan Boyle também é "I Dreamed A Dream".

Vale A Pena Ouvir

Mercy, Rain On Your Parade, Distant Dreamer, Warwick Avenue - Duffy;
Hot N Cold, Waking Up In Vegas - Katy Perry;
Poker Face, Paparazzi, Bad Romance - Lady GaGa;
We Are The World 25 For Haiti - Vários Artistas;
Tik Tok - Ke$ha;
Single Ladies, Halo, Ego - Beyoncé;
I Dreamed A Dream - Susan Boyle;
Rehab - Amy Winehouse;
Umbrella (feat. Jay-Z), Shut Up And Drive, Don't Stop The Music - Rihanna;
American Boy (feat. Kanye West), No Substitute Love - Estelle;
One Love - David Guetta feat. Estelle;
CrushCrushCrush, Misery Business, That's What You Get, Decode, Ignorance, Brick By Boring Brick, The Only Exception - Paramore;
Love Story, You Belong With Me - Taylor Swift;
Standing Next To Me - The Last Shadow Puppets;
That's Not My Name, We Walk - The Ting Tings;
Eletric Feel - MGMT.

Vídeo

Clipe de The Only Exception, do Paramore.



Fontes: Arquivo Pessoal, youtube.com.br, wikipedia.org.br, google.com.br.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Resultado da Enquete: do 40º ao 26º

Mais 15 filmes foram retirados da enquete. Aí vai a lista deles com os votos recebido por cada um:

40. "Brüno" (Idem) - 12 votos
39. "Arraste-me Para o Inferno" (Drag Me To Hell) - 12 votos
38. "A Proposta" (The Proposal) - 13 votos
37. "Presságio" (Knowing) - 13 votos
36. "Código de Conduta" (Law Abiding Citizen) - 13 votos
35. "Os Normais 2: A Noite Mais Maluca de Todas" (Idem) - 13 votos
34. "Verônica" (Idem) - 13 votos
33. "Anticristo" (Antichrist) - 13 votos
32. "Anjos da Noite 3: A Rebelião" (Underworld: Rise of the Lycans) - 14 votos
31. "Uma Noite no Museu 2" (Night At The Museum: Battle of Smithsonian) - 14 votos
30. "Jean Charles" (Idem) - 14 votos
29. "Monstros vs. Alienígenas" (Monsters vs. Aliens) - 14 votos
28. "Jogando Com Prazer" (Spread) - 14 votos
27. "Divã" (Idem) - 14 votos
26. "G.I. Joe: A Origem de Cobra" (G.I. Joe: The Rise Of Cobra) - 15 votos

Esses filmes receberam um total de 201 votos!
Semana que vem, dia 04 de março, mais 15 filmes saem da lista!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Na Trilha: Zélia Duncan

Zélia Duncan nasceu em 28 de outubro de 1964. É formada em Teatro. Zélia se mudou para Brasília em 1971, onde passou os 11 anos seguintes. Com 22 anos, voltou para o Rio de Janeiro e algum tempo depois começou a fazer vários shows pelo Brasil e a aparecer em programas de televisão. Em 1991, recebeu um convite para ir para os Emirados Árabes por 3 meses e ficou lá por 5 meses. Em 1992, numa gravação de um songbook, recebeu a proposta da gravadora Warner e se tornou conhecida nacionalmente. Vale lembrar que no começo da carreira, Zélia atendia pelo nome de Zélia Cristina. Zélia já lançou 11 CDs, entre eles "Amigo É Casa: Ao Vivo", em parceria com a capricorniana Simone em 2008 e "Os Mutantes - Live In Barbican Theatre" em parceria com Os Mutantes em 2006.

Filmes

Filme: Palavra (En)cantada (Idem / 2009)
Música usada: Poema Canção II, da Obra Descontínua e Remota para Flauta e Oboé, de Ariana para Dionísio, de Hilda Hilst
Direção: Helena Solberg
Gênero: Documentário / Musical
Elenco: Adriana Calcanhotto, Antônio Cícero, Arnaldo Antunes, BNegão, Black Alien, Chico Buarque, Ferréz, Jorge Mautner, José Celso Martinez Correa, José Miguel Wisnik, Lenine, Lirinha, Luiz Tatit, Maria Bethânia, Martinho da Vila, Paulo César Pinheiro, Tom Zé, Zélia Duncan.

Filme: Avassaladoras (Idem / 2002)
Músicas usadas: Se Tiver / Se Eu Te Disesse (Remix)
Direção: Mara Mourão
Gênero: Comédia
Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Heloisa Périssé, Caco Ciocler, Ingrid Guimarães, Rosi Campos, Marília Gabriela.

Filme: Encontro com Milton Santos ou O Mundo Global Visto do Lado de Cá (Idem / 2007)
Música usada: Terra
Direção: Silvio Tendler
Gênero: Documentário
Elenco: Milton Santos, Maria Auxiliadora, Fernanda Montenegro (Narradora), Matheus Nachtergaele (Narrador), Osmar Prado (Narrador)

Filme: Sexo, Amor e Traição (Idem / 2004)
Música usada: Porque Que Eu Não Pensei Nisso Antes? (Ao Vivo)
Direção: Jorge Fernando
Gênero: Comédia
Elenco: Malu Mader, Murilo Benício, Fábio Assunção, Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Heloisa Périssé, Marcello Antony, Betty Faria.

Novelas

Novela: A Próxima Vítima (1995 / Rede Globo / 20h)
Música usada: Catedral (Cathedral Song)
Escrita por: Sílvio de Abreu, Alcides Nogueira, Maria Adelaide Amaral
Dirigida por: Jorge Fernando, Rogério Gomes, Marcelo Travesso

Novela: Torre de Babel (1998-99 / Rede Globo / 20h)
Música usada: Toda Vez
Escrita por: Sílvio de Abreu, Alcides Nogueira, Bosco Brasil
Dirigida por: Denise Saraceni

Novela: O Clone (2001-02 / Rede Globo / 21h)
Música usada: Alma
Escrita por: Glória Perez
Dirigida por: Jayme Monjardim

Novela: Senhora do Destino (2004-05 / Rede Globo / 21h)
Música usada: Dream A Little Dream Of Me
Escrita por: Aguinaldo Silva
Dirigida por: Wolf Maya

Novela: Belíssima (2005-06 / Rede Globo / 21h)
Música usada: Dor Elegante
Escrita por: Sílvio de Abreu
Dirigida por: Denise Saraceni

Novela: Caminho das Índias (2009 / Rede Globo / 21h)
Música usada: Alma
Escrita por: Glória Perez
Dirigida por: Marcos Schechtman

Novela: Salsa e Merengue (1996-97 / Rede Globo / 19h)
Música usada: Enquanto Durmo
Escrita por: Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa
Dirigida por: Wolf Maya

Novela: Um Anjo Caiu do Céu (2001 / Rede Globo / 19h)
Música usada: Me Revelar
Escrita por: Antônio Calmon
Dirigida por: Dênis Carvalho

Novela: Da Cor do Pecado (2004 / Rede Globo / 19h)
Música usada: Jura Secreta
Escrita por: João Emanuel Carneiro
Dirigida por: Denise Saraceni

Novela: Sete Pecados (2007-08 / Rede Globo / 19h)
Música usada: Carne e Osso
Escrita por: Walcyr Carrasco
Dirigida por: Jorge Fernando

Novela: Tempos Modernos (2010 / Rede Globo / 19h)
Música usada: Tudo Sobre Você
Escrita por: Bosco Brasil
Dirigida por: José Luiz Villamarin

Novela: Quem É Você? (1996 / Rede Globo / 18h)
Música usada: Não Vá Ainda
Escrita por: Solange Castro Neves, Lauro César Muniz
Dirigida por: Herval Rossano

Novela: O Amor Está no Ar (1997 / Rede Globo / 18h)
Música usada: Intimidade
Escrita por: Alcides Nogueira
Dirigida por: Ignácio Coqueiro

Novela: Coração de Estudante (2002 / Rede Globo / 18h)
Música usada: Eu Me Acerto
Escrita por: Emanuel Jacobina e Carlos Lombardi
Dirigida por: Ricardo Waddington

Novela: Sabor da Paixão (2002-03 / Rede Globo / 18h)
Música usada: Você Vai Ver (Pedro Mariano e Zélia Duncan)
Escrita por: Ana Maria Moretzsohn
Dirigida por: Denise Saraceni

Novela: Alma Gêmea (2005-06 / Rede Globo / 18h)
Música usada: Diz Nos Meus Olhos (Inclemência)
Escrita por: Walcyr Carrasco
Dirigida por: Jorge Fernando

Novela: Ciranda de Pedra (2008 / Rede Globo / 18h)
Música usada: Quando Esse Nego Chega
Escrita por: Alcides Nogueira
Dirigida por: Denise Saraceni

Novela: Maria Esperança (2007 / SBT / 19h-20h)
Música usada: A Música em Mim (Fred Martins e Zélia Duncan)
Escrita por: Inés Rodeña, Yves Dumont

- O vídeo abaixo é o clipe de Vi, Não Vivi... essa música (pelo menos, ainda!) não faz parte da trilha de nenhum filme ou novela. O clipe de Alma, que eu ia colocar no post, não está muito nítido, por isso, resolvi colocar Vi, Não Vivi, que também é uma música que gosto.


Fontes: Site Oficial da Zélia Duncan (zeliaduncan.com.br), Wikipédia, Comunidade "Zélia Duncan" no Orkut, Capa e Contra-capa do DVD "Palavra (En)Cantada", Arquivo Pessoal.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Resultado da Enquete: do 55º ao 41º

Mais 15 filmes foram retirados da enquete. Segue a lista com os votos recebidos por cada um:

55. "Star Trek" (Idem) - 10 votos
54. "9 - A Salvação" (9) - 10 votos
53. "Velozes & Furiosos 4" (Fast & Furious) - 10 votos
52. "Hannah Montana - O Filme" (Hannah Montana: The Movie) - 10 votos
51. "Recém Chegada" (New In Town) - 10 votos
50. "Inimigos Públicos" (Public Enemies) - 10 votos
49. "O Menino da Porteira" (Idem) - 11 votos
48. "Nova York, Eu Te Amo" (New York, I Love You) - 11 votos
47. "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" (Confessions Of A Shopaholic) - 11 votos
46. "Planeta 51" (Planet 51) - 11 votos
45. "Dragonball Evolution" (Idem) - 11 votos
44. "Besouro" (Idem) - 11 votos
43. "O Sequestro do Metrô 123" (The Taking Of Pelham 123) - 11 votos
42. "Encontro de Casais" (Couples Retreat) - 11 votos
41. "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas" (Ghosts Of Girlfriends Past) - 11 votos

- Os filmes retirados somaram 159 votos!
- Dia 25 de fevereiro, mais 15 filmes serão retirados!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Primeiro aniversário!

1 ano de Tudo É Música! êê!

No começo de fevereiro de 2009, botei na cabeça que queria fazer um blog! Fiquei pensando por um bom tempo: "o que vou escrever no blog?", aí me veio a grande ideia: música! Dia 15 de fevereiro de 2009, mais ou menos às 18h, comecei a fazer o layout do blog. Sempre gostei de música, cresci ouvindo MPB, com o tempo fui começando a ouvir outros artistas, outros estilos, outros idiomas. Nos cadernos que o governo dava aos alunos eu ia escrevendo, escrevo neles até hoje... foi em um desse cadernos que fiz o primeiro texto do blog, o da Marisa Monte, depois vieram os outros, e aí, ainda em fevereiro veio a busca de algo a mais pra publicar no blog, daí surgiu o "Top 100". Descobri o hot100brasil.com e fiz um post sobre ele em março de 2009. Em março também surgiram os "Comentários e Curiosidades", no texto do ABBA, o texto mais rápido que já escrevi... "Comentários e Curiosidades" estaria, a partir de então, em quase todas as postagens do blog. Muitas coisas que escrevi nessa parte eu já sabia, pouco pesquisei, mas aprendi a gostar de pesquisar. Fiz uma boa pesquisa no texto da Zélia Duncan e Simone, e eu gostei de pesquisar sobre música. Em agosto, comecei a postar o meu "Top 30", parada mensal que faço desde outubro de 2008. Na verdade, era bimestral, depois virou mensal e já pensei até em fazer quinzenal e até semanal! Em novembro, veio a necessidade de postar coisas diferentes, coisas que me interessassem... Como sempre gostei de música e também sempre gostei de filme, surgiu o "Na Trilha", onde exerço um trabalho de pesquisa que eu gosto muito, e que também me dá muito trabalho! Em novembro também, resolvi criar as abas "Últimas músicas..." e "Últimos filmes...", com as últimas músicas escutadas e os últimos filmes assistidos por mim. Tive até que criar um "Aviso Permanente", porque muita gente achava que dava pra baixar músicas e filmes pelo blog. Em dezembro, comecei a colocar mais fotos nos textos e também vídeos do YouTube, para que o blog ficasse mais bonito, mais atraente. No final de 2009, fiz a primeira enquete do blog: "Qual banda/artista mais se destacou em 2009?"... Não sabia mexer direito no Polldaddy.com, o site que cria as enquetes, e a aparência da enquete ficou feia e mal acabada e os votos ainda foram bloqueados por endereço de IP, mesmo assim a primeira enquete recebeu 421 votos, mais do que eu esperava! Em janeiro de 2010, resolvi fazer mais uma enquete... fucei no Polldaddy.com e consegui fazer uma enquete sem bloqueios e bonita: "Qual foi o melhor filme de 2009?". Criei regras para essa enquete, já com o intuito de fazê-la também nos próximos anos! No começo desse mês (fevereiro), veio de novo a vontade de fazer algo diferente, surgiu aí o "Túnel do Tempo", mais uma categoria pro blog.
O blog Tudo É Música já teve vários layouts: com 4 colunas, com 2 colunas, verde limão, azul e preto, mas esse layout, foi o que eu mais gostei. O blog também já teve uma mudança de endereço, de URL: no começo era http://hbmusik.blogspot.com/, depois de um tempo, eu achei que esse endereço era muito difícil pras pessoas decorarem, então mudei para o que é hoje: http://tudoehmusica.blogspot.com/. Também fiz um Twitter pro blog (@tudoehmusica), mas não mexo muito nele.

Agradecimentos

Agradeço à minha família: minha mãe Vânia (@vaniamosaicos), que também resolveu fazer um blog ano passado, meu pai Antonio (@aaugustomartins) e minha irmã Rita (@RitinhaMartins) pelo apoio e incentivo desde o início. Agradeço também aos meus amigos: Ligia Meryni (@ligiameryni), Mari Watanabe, Tiago Machiavelli, Tutuh (@TutuHh), Mayara Corrêa, Alessandra Silveira, Caique Wesley (@CaiqueLucky) e outros tão importantes quanto os aqui descritos, por criticarem e/ou elogiarem o blog, fazendo com que ele ficasse cada vez melhor. Agradeço também aos autores dos blogs parceiros: o Alessandro (@alessandrorc) do Weekale Blog, o pessoal do Battle of Songs, a Nathália do My Headphone, o Rodrigo do Fábrica de Música, a Letícia (@leticiastephane) do It's Lele, o Daniel Couri, autor do livro "Made In Suécia: O Paraíso Pop do ABBA", o Lacerda do blog Agnetha Fältskog & ABBA, por me ajudarem com templates, códigos HTML e dúvidas em geral. E, é claro, agradeço aos leitores do blog, que represento na figura do meu pai, o leitor mais assíduo... Aos que comentam, elogiam, criticam, votam nas enquetes e aos que ainda vão fazer tudo isso, meu muito obrigado! Agradeço também à Deus. Não sou católico, nem evangélico, também não sou ateu, não sou de religião nenhuma. Mesmo assim, acredito em Deus, Buda, Alah, Jesus Cristo, Universo, Cosmos, ou seja lá o nome que você queira dar ao ser superior que existe no mundo... agradeço à ele também.

MUITO OBRIGADO!
(E QUE VENHAM MAIS E MAIS ANOS!)

contatos:
página no Wikipédia: ainda não tem. Ainda!
Facebook: também ainda não tem!
Limão, MySpace e outras redes sociais: ainda não, mais tarde!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Versões de "We Are The World"

A música We Are The World foi escrita por Michael Jackson com música de Lionel Richie para arrecadar fundos para a África. Sua gravação inicial foi em junho de 1985 e contou com vários artistas, entre eles: os próprios Michael Jackson e Lionel Richie, Stevie Wonder, Ray Charles, Bob Dylan, Kenny Rogers, Diana Ross, Bruce Springsteen, Tina Turner, Dionne Warwick, Dan Aykroyd, Kim Carnes, Cyndi Lauper, Huey Lewis, Jackie Jackson, LaToya Jackson, Tito Jackson, Marlon Jackson, Randy Jackson e Janet Jackson. O projeto foi entitulado "USA For Africa". Segue o vídeo:




Esse ano, em janeiro, o Haiti foi vítima de um terremoto devastador. Milhares de pessoas morreram e o Haiti perdeu muitas pessoas. O Brasil também perdeu alguns militares em missão de paz no país e a Dra. Zilda Arns, fundadora da Pastoral da Criança, que estava dando uma palestra na hora do tremor. Para ajudar as vítimas do Haiti, Lionel Richie e Quincy Jones fizeram uma nova versão de We Are The World entitulada "We Are The World 25 For Haiti". Todos os artistas da primeira versão doaram seus direitos e 25 anos depois, o clássico foi regravado. A gravação aconteceu dia 1º de fevereiro de 2010 e a divulgação da música e do vídeo foi feita dia 12 de fevereiro, na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Vancouver. "We Are The World 25 For Haiti" contou com a ajuda de mais de 75 artistas, entre eles: o haitiano Wyclef Jean, Janet Jackson, Pink, Carlos Santana, Jennifer Hudson, Jamie Foxx, Adam Levine (do Maroon 5), Jason Mraz, Earth, Wind & Fire, Natalie Cole, Jonas Brothers, T-Pain, Justin Bieber, Nicole Scherzinger, Mya, Keri Hilson, Miley Cyrus, Akon, Jordin Sparks, Celine Dion, Katharine McPhee, Randy Jackson, Busta Rhymes, Kid Cudi, Usher, Will.i.Am, LL Cool J, Snoop Dogg, Nicole Richie, Tarryl Jackson, Taj Jackson, TJ Jackson, Vince Vaughn, Faith Evans, Robin Thicke, Barbra Streisand, Lil' Wayne, Tony Bennett, A.R. Rahman, Fergie, Mary J. Blige, Nikka Costa e Toni Braxton. Michael Jackson, morto em junho do ano passado, também aparece no novo vídeo: compilaram a voz dele e colocaram na nova versão, assim como a parte do clipe original, que também compilaram e colocaram no clipe de 2010. O vídeo abaixo é novo clipe, entitulado "We Are The World 25 For Haiti".



Fontes: YouTube, Twitter, Diário do Pará, Blog 'Anos 80' da Abril e Arquivo Pessoal.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Resultado da Enquete: do 70º ao 56º

Mais 15 filmes foram retirados da enquete. Segue a lista deles com o número de votos:

70. "Passageiros" (Passengers) - 8 votos
69. "Sexta-Feira 13" (Friday The 13th) - 8 votos
68. "O Solista" (The Solist) - 8 votos
67. "Cidadão Boilesen" (Idem) - 8 votos
66. "Watchmen - O Filme" (Watchmen) - 8 votos
65. "(500) Dias Com Ela" (500 Days of Summer) - 9 votos
64. "Titãs - A Vida Até Parece Uma Festa" (Idem) - 9 votos
63. "A Verdade Nua e Crua" (The Ugly Truth) - 9 votos
62. "Aconteceu em Woodstock" (Taking Woodstock) - 9 votos
61. "Eu Odeio o Dia dos Namorados" (I Hate Valentine's Day) - 9 votos
60. "Férias Frustadas de Verão" (Adventureland) - 9 votos
59. "Força G" (G-Force) - 9 votos
58. "A Órfã" (Orphan) - 9 votos
57. "Evocando Espíritos" (The Haunting In Connecticut) - 9 votos
56. "O Exterminador do Futuro: A Salvação" (Terminator Salvation) - 9 votos

O total de votos somados desses filmes foi de: 130 votos!

Semana que vem, dia 18 de fevereiro, mais 15 nomes saem da lista! Os 15 menos votados!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

XIII (13º) Top 30: Cranberries em 1º

Aí está a 13º edição do Top 30, feita dia 05 de fevereiro. A banda The Cranberries (foto) lidera a parada com Linger, música que foi tema do filme "Click", com o Adam Sandler. Lady GaGa aparece em segundo, com Bad Romance. Segue a lista:

1. Linger - The Cranberries (+3) (m:1; p:4)
2. Bad Romance - Lady GaGa (+1) (m:2; p:16)
3. Please Don't Leave Me - Pink (+5) (m:3; p:13)
4. All About Us - t.A.T.u. (estreia) (m:4; p:4)
5. Paparazzi - Lady GaGa (-4) (m:1; p:6)
6. Me Adora - Pitty (-4) (m:1; p:6)
7. Distant Dreamer - Duffy (-2) (m:1; p:7)
8. Kings And Queens - 30 Seconds To Mars (+8) (m:8; p:16)
9. Waking Up In Vegas - Katy Perry (-3) (m:4; p:22)
10. Elephant Gun - Beirut (+4) (m:10; p:14)
11. Gatinha Manhosa - Adriana Calcanhotto (-4) (m:7; p:11)
12. Pelo Avesso - Titãs (estreia) (m:12; p:12)
13. One Love - David Guetta / Estelle (estreia) (m:13; p:13)
14. Telephone - Lady GaGa / Beyoncé (estreia) (m:14; p:14)
15. O Mundo - Zeca Baleiro / Lenine / Chico César / Moska (estreia) (m:15; p:15)
16. Wrong - Depeche Mode (+1) (m:7; p:17)
17. Meet Me Halfway - Black Eyed Peas (estreia) (m:17; p:17)
18. When Love Takes Over - David Guetta / Kelly Rowland (-5) (m:6; p:25)
19. Entre Olhares - Ana Carolina / John Legend (-4) (m:15; p:20)
20. Empire State Of Mind - Jay-Z / Alicia Keys (estreia) (m:20; p:20)
21. Warwick Avenue - Duffy (-12) (m:9; p:21)
22. The Name Of The Game - ABBA (-12) (m:5; p:22)
23. Who'd Have Known - Lily Allen (-1) (m:22; p:23)
24. Porque Eu Sei Que É Amor - Titãs (-4) (m:20; p:24)
25. The Winner Takes It All - Meryl Streep (-7) (m:1; p:25)
26. Brick By Boring Brick - Paramore (estreia) (m:26; p:26)
27. Serious - Duffy (-4) (m:23; p:27)
28. Ego - Beyoncé (-4) (m:7; p:28)
29. Tik Tok - Ke$ha (estreia) (m:29; p:29)
30. Take A Chance On Me - ABBA (-18) (m:4; p:30)

Curiosidades

- O 13º Top 30 tem 9 estreias.
- Recapitula: estreias de t.A.T.u. (All About Us), Titãs (Pelo Avesso), David Guetta e Estelle (One Love), Lady GaGa e Beyoncé (Telephone), Zeca Baleiro com Lenine, Chico César e Moska (O Mundo), Black Eyed Peas (Meet Me Halfway), Jay-Z e Alicia Keys (Empire State Of Mind), Paramore (Brick By Boring Brick) e Ke$ha (Tik Tok).
- Com a liderança no segundo Top 30 do ano, os Cranberries também assumem a ponta do Top 100 - 2010, pelo menos por enquanto.
- A dupla t.A.T.u. fez muito sucesso em 2003 com a música All The Things She Said, que curiosamente, ocupava a 9º posição no 1º Top 30, feito em outubro de 2008.
- Pelo Avesso dos Titãs é o tema de abertura da novela da Globo "Cama de Gato". Porque Eu Sei Que É Amor, da mesma banda, também faz parte da trilha sonora da mesma novela.
- O Mundo, música interpretada por Zeca Baleiro, Lenine, Chico César e Paulinho Moska também faz parte da trilha sonora de "Cama de Gato".
- Telephone, da Lady GaGa com a Beyoncé, faz parte do CD "The Fame Monster" de GaGa. O clipe da música foi gravado na última semana de janeiro, mas ainda não está disponível.
- Beyoncé está fazendo 5 shows aqui no Brasil agora em fevereiro. Dia 4 em Florianópolis (SC), dia 6 em São Paulo (SP), dias 7 e 8 no Rio de Janeiro (RJ) e dia 10 em Salvador (BA). Os shows de Beyoncé em Florianópolis e no Rio de Janeiro foram abertos pela Wanessa (ex-Camargo) e em São Paulo e Salvador, a abertura ficou por conta da Ivete Sangalo.
- One Love é a terceira parceria do último disco de David Guetta lançada como single. O CD que também se chama "One Love" teve como primeiro single a música When Love Takes Over, com a Kelly Rowland. Como segundo single foi lançada Sexy Chick (Sexy Bitch), com o senegalês Akon. One Love é a parceria de Guetta com a Estelle.
- A Estelle ficou conhecida em 2008 pela sua parceira com o rapper Kanye West na música American Boy. Depois, No Substitute Love entrou na trilha da novela "A Favorita".
- Brick By Boring Brick é o segundo single de "Brand New Eyes", CD do Paramore lançado ano passado. O primeiro single foi Ignorance.
- A Ke$ha tá em 1º lugar do Top 100 há duas semanas. Ela consegui o sucesso na parceria com o rapper Flo Rida, na música Right Round... mas, nessa época, ninguém sabia direito quem era essa Ke$ha... foi mesmo com Tik Tok que ela estourou.

O vídeo abaixo é o clipe de Kings And Queens, do 30 Seconds To Mars. Os "coros" da música, mais precisamente os "oh, oh, oh" são interpretados pelos fãs da banda. Os ciclistas que aparecem no clipe também são fãs.



Fontes: Memória Pessoal, YouTube, Google, hot100brasil.com, somlivre.com.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Túnel do Tempo: 2004

Nova categoria do blog: Túnel do Tempo. O grande problema vai ser achar as músicas nacionais que estavam fazendo sucesso em uma determinada época. Por exemplo, vários sites falam que Tô Nem Aí, da Luka era o que tava fazendo sucesso em 2003, mas não achei nenhum site que informe em que mês a Luka tava fazendo sucesso... E eu preciso disso, já que o post do "Túnel do Tempo" será mensal. Como posso colocar "Túnel do Tempo: 2003", aí colocar a música Tô Nem Aí, da Luka, num post em abril se a música só começou a fazer sucesso em setembro de 2003? Entenderam? Enfim, enquanto não conseguir essas informações com as músicas nacionais, fico com as internacionais.

Há 6 anos, nas rádios americanas, sabe o que era sucesso? Hey Ya!, do grupo Outkast.

Outkast é uma dupla de rappers, formada por André Lauren Benjamin e Antwan André Patton. Hey Ya! faz parte do álbum "Speakerboxxx/The Love Below".

Segue o vídeo do clipe. E sim! É a mesma pessoa que faz todos os personagens do clipe!



Fontes: wikipedia.org, youtube.com.br, google.com.br

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Resutado da Enquete: do 100º ao 71º

De acordo com a nova regra, fotam retirados hoje, 30 filmes da disputa. Você confere abaixo a posição e a quantidade de votos recebida por cada filme:

100. "O Dia Em Que A Terra Parou" (The Day The Earth Stood Still) - 1 voto
99. "Milk - A Voz da Igualdade" (Milk) - 1 voto
98. "Budapeste" (Idem) - 2 votos
97. "Che" (Che: Part One) - 2 votos
96. "Um Faz de Conta Que Acontece" (Bedtime Stories) - 2 votos
95. "Operação Valquíria" (Valkyrie) - 2 votos
94. "Sempre Ao Seu Lado" (Hachiko: A Dog's Story) - 3 votos
93. "Duplicidade" (Duplicity) - 4 votos
92. "Coco Antes de Chanel" (Coco Avant Chanel) - 4 votos
91. "Abraços Partidos" (Los Abrazos Rotos) - 5 votos
90. "Pequenos Invasores" (Aliens In The Attic) - 5 votos
89. "Distrito 9" (District 9) - 6 votos
88. "Efeito Borboleta 3 - Revelação" (Butterfly Effect 3: Revelations) - 6 votos
87. "Fama" (Fame) - 6 votos
86. "Coraline e o Mundo Secreto" (Coraline) - 6 votos
85. "High School Band" (BandSlam) - 6 votos
84. "Quem Quer Ser Um Milionário?" (Slumdog Millionaire) - 7 votos
83. "O Fantástico Sr. Raposo" (The Fantastic Mr. Fox) - 7 votos
82. "Garota Infernal" (Jennifer's Body) - 7 votos
81. "Sim, Senhor!" (Yes Man) - 7 votos
80. "Matadores de Vampiras Lésbicas" (Lesbian Vampire Killers) - 7 votos
79. "Se Beber, Não Case!" (The Hangover) - 7 votos
78. "Trama Internacional" (The International) - 7 votos
77. "A Mulher Invisível" (Idem) - 7 votos
76. "Eu Te Amo, Cara" (I Love You, Man) - 7 votos
75. "Jonas Brothers 3D: O Show" (Jonas Brothers: The 3D Concert Experience) - 7 votos
74. "Xuxa Em O Mistério de Feiurinha" (Idem) - 7 votos
73. "Simonal - Ninguém Sabe o Duro que Dei" (Idem) - 7 votos
72. "Os Fantasmas de Scrooge" (A Christmas Carol) - 7 votos
71. "A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog) - 8 votos

Aí estão os 30 filmes retirados, por terem menos votos na enquete.

O total de votos que eles somaram foi de: 160 votos!

Dia 11 de fevereiro, mais 15 nomes serão retirados da lista! Os menos votados! Então vote!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mudanças na enquete dos filmes!

Uma mudança foi feita na enquete "Qual foi o melhor filmes de 2009?", que está no ar até dia 14 de março de 2010 aqui no blog.

Foi lançado recentemente, o filme "Invictus", com o Morgan Freeman. Quando eu vi o trailer do filme na TV pensei: "Esse filme vai entrar na enquete ano que vem.", porém, quando fiu a ver a ficha do filme na internet, descobri que ele era de 2009, e que só estava sendo lançado aqui no Brasil agora em 2010, por isso, ele teria que entrar nessa enquete que está no ar. Resolvi, então mudar algumas "regras" da enquete:

- Na enquete, só concorrerão filmes lançados no Brasil no ano em questão.
- Filmes que foram lançados nos EUA, ou em qualquer outro país em um ano, e somente no ano seguinte foram lançados no Brasil, só entrarão na enquete do ano seguinte.

Resumindo: o que vale é a ano de estreia no Brasil.

Por isso, alguns nomes vão ser retirados da lista, pois estrearam lá fora em 2009, mas aqui no Brasil, apenas em 2010. Outros filmes, que são de 2008, mas que só estrearam qui no começo de 2009 entraram na lista no lugar dos filmes que foram retirados.

Lista dos filmes que foram retirados da enquete:
- Simplesmente Complicado (It's Complicated)
estreia no Brasil: 26/fev/2010 - votos computados: 11
- Premonição 4 (The Final Destination)
estreia no Brasil: 05/fev/2010 - votos computados: 10
- Entre Irmãos (Brothers)
estreia no Brasil: 12/fev/2010 - votos computados: 8
- Alvin e os Esquilos 2 (Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel)
estreia no Brasil: 08/jan/2010 - votos computados: 8
- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes)
estreia no Brasil: 08/jan/2010 - votos computados: 7
- REC 2 / [REC] ² ([REC] ² / REC 2)
estreia no Brasil: 02/abr/2010 - votos computados: 7
- Amor Sem Escalas (Up In The Air)
estreia no Brasil: 22/jan/2010 - votos computados: 7
- Preciosa (Precious)
estreia no Brasil: 12/fev/2010 - votos computados: 6
- Nine (Nine)
estreia no Brasil: 29/jan/2010 - votos computados: 6

Então, 9 filmes sairam da disputa, e, certamente vão entrar na enquete do ano que vem. O total de votos transferidos para esse filmes é de 70 votos.

Para substituí-los, 9 filmes lançados aqui no Brasil em 2009, foram escolhidos, são eles:
- Quem Quer Ser Um Milionário? (Slumdog Millionaire)
- Dúvida (Doubt)
- Sempre Ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story)
- Che (Che: Part One)
- O Dia Em Que A Terra Parou (The Day The Earth Stood Still)
- Um Faz de Conta Que Acontece (Bedtime Stories)
- Sim, Senhor! (Yes Man)
- Operação Valquíria (Valkyrie)
- Milk - A Voz da Igualdade (Milk)

Mesmo com os 9 filmes 'novos' que entraram na lista, alguns outros, que, para minha surpresa, também foram lançados em 2009, ficaram de fora, são eles:
- Che 2 - A Guerrilha (Guerilla)
- Pagando Bem, Que Mal Tem? (Zack and Miry Make a Porno)
- O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case Of Benjamin Button)
- O Casamento de Rachel (Rachel Getting Married)
- Frost/Nixon (Frost/Nixon)
- Austrália (Australia)

Outra nova regra:
- A cada semana, começando do 14º dia de votação, os 15 nomes menos votados serão retirados da lista, para que ela não fique tão extensa ao final.
Portanto, segundo esta outra nova regra:
- dia 28 de janeiro de 2010, 15 nomes seriam retirados da lista.
- dia 04 de fevereiro de 2010, mais 15 nomes retirados.
- dia 11 de fevereiro, mais 15.
- dia 18 de fevereiro, mais 15.
- dia 25 de fevereiro, mais 15.
- dia 04 de março, mais 15.
- os 10 filmes restantes, concorrem por 10 dias, até o dia 14 de março, dia final da votação.
Portanto, amanhã, às 11h, 30 nomes dos filmes (15 do dia 28/01 e 15 do dia 04/02) serão retirados da lista, portanto se você gosta de algum dos filmes que entraram hoje na disputa, vote logo, para que ele não seja eliminado com menos de um dia!

Fontes: adorocinema.com, cinemacomrapadura.com.br, cinepop.com.br.

Na Trilha: Michael Jackson

Michael Joseph Jackson nasceu em 29 de agosto de 1958, em Los Angeles. Começou a cantar e dançar aos 5 anos e iniciou sua carreira aos 11, no Jackson 5. Permanecendo como membro do grupo, iniciou em 1971 uma carreira solo. É dono do álbum mais vendido da história da música: "Thriller", de 1983. Foi o primeiro cantor negro a ter exibição constante na MTV. Foram os clipes de Beat It, Billie Jean e Thriller que ajudaram a MTV a ficar conhecida. Michael popularizou danças como Robot (movimentos de robô), "The Lean" (inclinação de 45º) e o mais famoso "Moonwalk" (passos para trás, efeito de ótica, como se a pessoa estivesse andando normalmente e o cenário "indo para trás"). Nos anos 90, começou a ficar conhecido também pelas várias cirurgias plásticas que fez, principalmente no nariz, para não parecer com o pai. O seu vitiligo o deixou também mais branco que o natural, o que fez as pessoas acharem cada vez mais, que Michael era uma pessoa, no mínimo, "estranha". Em 2005, foi acusado e absolvido de abuso infantil. Em 2009, anunciou sua volta aos palcos, na turnê "This Is It", mas seus planos foram interrompidos por uma parada cardíaca. Michael Jackson morreu com suspeita de assassinato em 25 de junho de 2009, com apenas 50 anos, chocando o mundo. O "Rei do Pop" morreu, como umas das personalidades mais conhecidas mundialmente.

Filmes

Filme: A Vingança dos Nerds ("Revenge of the Nerds" / 1984)
Música usada: Thriller
Direção: Jeff Kanew
Gênero: Comédia / Suspense
Elenco: Robert Carradine, Anthony Edwards, Timothy Busfield, Andrew Cassese, Curtis Armstrong, Larry B. Scott, Brian Tochi, Julie Montgomery, Michelle Meyrink, Donald Gibb.

Filme: Moonwalker (Idem / 1988)
Músicas usadas: Leave Me Alone / Smooth Criminal / The Way You Make Me Feel / Bad
Direção: Jerry Kramer, Jim Blashfield, Colin Chilvers
Gênero: Musical
Elenco: Michael Jackson, Brandon Quintin Adams, Sean Lennon, Joe Pesci, Kellie Parker.

Filme: Free Willy (Idem / 1993)
Música usada: Will You Be There
Direção: Simon Wincer
Gênero: Aventura
Elenco: Keiko (a baleia Free Willy), Jason James Richter, August Schellenberg, Michael Madson, Michael Ironside, Michael Bacall.

Filme: Free Willy II ("Free Willy 2: The Adventure Home" / 1995)
Música usada: Childhood
Direção: Dwight H. Little.
Gênero: Aventura
Elenco: Keiko (a baleia Free Willy), Jason James Richter, Francis Capra, August Schellenberg.

Filme: As Panteras ("Charlie's Angels" / 2000)
Música usada: Billie Jean
Direção: McG
Gênero: Aventura
Elenco: Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Bill Murray.

Filme: A Hora do Rush 2 ("Rush Hour 2" / 2001)
Música usada: Don't Stop 'Till Get Enough
Direção: Brett Ratner
Gênero: Comédia / Ação
Elenco: Jackie Chan, Chris Tucker, Zhang Ziyi, Chris Penn, Don Cheadle.

Filme: American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor ("American Pie 2" - 2001)
Música usada: Smooth Criminal
Direção: James B. Rogers
Gênero: Comédia
Elenco: Jason Biggs, Jennifer Coolidge, Shannon Elizabeth, Chris Klein.

Filme: Uma Casa de Pernas Pro Ar ("Are You Done Yet?" / 2007)
Música usada: Working Day And Night
Direção: Steve Carr
Gênero: Comédia
Elenco: Ice Cube, Nia Long, John C. McGinley, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden, Jonathan Katz.

Filme: De Repente 30 ("13 Going On 30" / 2004)
Música usada: Thriller
Direção: Gary Winick
Gênero: Comédia
Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judt Greer, Christa B. Allen, Andy Serkis.


Filme: This Is It ("Michael Jackson's This Is It" / 2009)
Músicas usadas: Wanna Be Startin' Something / Jam / They Don't Care About Us / Human Nature / Smooth Criminal / The Way You Make Me Feel / Shake Your Body / I Just Can't Stop Loving You / Thriller / Beat It / Black Or White / Earth Song / Billie Jean / Man In The Mirror / This Is It
Direção: Kenny Ortega
Gênero: Documentário / Show
Elenco: Michael Jackson e dançarinos.

Novelas

Novela: Selva de Pedra (1972-73 / Rede Globo / 20h)
Música usada: Ain't No Sunshine
Escrita por: Janete Clair
Dirigida por: Daniel Filho

Novela: Pecado Capital (1975-76 / Rede Globo / 20h)
Música usada: Happy
Escrita por: Janete Clair
Dirigida por: Daniel Filho

Novela: Viver A Vida (2009-10 / Rede Globo / 21h)
Música usada: My Girl (com Tiago Iorc)
Escrita por: Manoel Carlos
Dirigida por: Jayme Monjardim

Novela: Cuca Legal (1975 / Rede Globo / 19h)
Música usada: One Day In Your Life
Escrita por: Marcos Rey
Dirigida por: Oswaldo Loureiro

Novela: Salsa e Merengue (1996-97 / Rede Globo / 19h)
Música usada: Why (3T e Michael Jackson)
Escrita por: Miguel Falabella e Maria Carmen Barbosa
Dirigida por: Wolf Maya

Novela: Caras & Bocas (2009-10 / Rede Globo / 19h)
Música usada: I'll Be There (com Av Project, Itauana Ciribelli e Dan Torres)
Escrita por: Walcyr Carrasco
Dirigida por: Jorge Fernando




O vídeo abaixo é o clipe mais famoso de todos os tempos: Thriller, do álbum de mesmo nome lançado em 1983. O clipe tem 13 minutos, mas essa versão tem só 10 minutos. Com vocês, Thriller, de Michael Jackson!




Fontes: Memória Pessoal, http://www.adorocinema.com, http://www.cinemacomrapadura.com.br, http://www.cinepop.com.br, www.wikipedia.org, http://www.google.com.br, http://www.youtube.com.br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Top 100: Ke$ha em 1º

Depois de duas semanas na liderança, a Rihanna e a sua Russian Roulette, do álbum "Rated R", perderam a posição para a novata Ke$ha (foto) e a sua Tik Tok. Segue a lista das 15 mais tocadas na semana de 23 a 29 de janeiro.

1. Tik Tok - Ke$ha
2. Russian Roulette - Rihanna
3. As Máscaras - Cláudia Leitte
4. Estrela Cadente - Victor & Leo
5. Flor do Meu Sertão - Leonardo
6. Ego - Beyoncé
7. Sexy Chick (Sexy Bitch) - David Guetta / Akon
8. Bad Romance - Lady GaGa
9. Crawl - Chris Brown
10. Se Você Quiser - Cine
11. - Christian & Cristiano
12. Na Base do Beijo - Ivete Sangalo
13. Imma Be - Black Eyed Peas
14. E Daí? - Guilherme & Santiago
15. Conselho - Marcelo Mira / Marcelo D2

Comentários e Curiosidades

Gostei de Tik Tok, da Ke$ha... Ego (Beyoncé) e Bad Romance (Lady GaGa) também são boas. Russian Roulette, da Rihanna é mais ou menos, não gostei muito do clipe. Sexy Chick (David Guetta / Akon), Na Base do Beijo (Ivete Sangalo) e As Máscaras (Cláudia Leitte) também são boas.

- A Beyoncé, no show "Hope For Haiti Now", para ajudar as vítimas do Haiti, cantou uma versão de Halo, ao lado de Chris Martin, vocalista do Coldplay... Ela fez uma pequena alteração na letra da música: de "baby, I can see your halo" para "Haiti, we can see your halo", ou seja, de "baby, eu consigo ver sua auréola" para "Haiti, nós conseguimos ver sua auréola".
- Beyoncé faz shows no Brasil essa semana, dias 4, 6, 7, 8 e 10. Shows em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
- A Ke$ha fez sua primeira aparição em público num clipe de 2008: ela fazia figuração no clipe da sua amiga Katy Perry, I Kissed A Girl. A Katy Perry, por sua vez, começou fazendo uma ponta no clipe Cupid's Chokehold, do Gym Class Heroes, de 2006.
- Beyoncé foi a grande vencedora do Grammy 2010, que aconteceu dia 31 de janeiro. Ela levou pra casa 6, dos 10 prêmios a que concorria. Taylor Swift levou 4 de 8 a que concorria.
- O vídeo abaixo é o clipe de Cupid's Chokehold, do Gym Class Heroes. A Katy Perry aparece nesse clipe... em 3 minutos e pouco de vídeo, a Katy aparece.