Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Top 100: Ke$ha em 1º

Depois de duas semanas na liderança, a Rihanna e a sua Russian Roulette, do álbum "Rated R", perderam a posição para a novata Ke$ha (foto) e a sua Tik Tok. Segue a lista das 15 mais tocadas na semana de 23 a 29 de janeiro.

1. Tik Tok - Ke$ha
2. Russian Roulette - Rihanna
3. As Máscaras - Cláudia Leitte
4. Estrela Cadente - Victor & Leo
5. Flor do Meu Sertão - Leonardo
6. Ego - Beyoncé
7. Sexy Chick (Sexy Bitch) - David Guetta / Akon
8. Bad Romance - Lady GaGa
9. Crawl - Chris Brown
10. Se Você Quiser - Cine
11. - Christian & Cristiano
12. Na Base do Beijo - Ivete Sangalo
13. Imma Be - Black Eyed Peas
14. E Daí? - Guilherme & Santiago
15. Conselho - Marcelo Mira / Marcelo D2

Comentários e Curiosidades

Gostei de Tik Tok, da Ke$ha... Ego (Beyoncé) e Bad Romance (Lady GaGa) também são boas. Russian Roulette, da Rihanna é mais ou menos, não gostei muito do clipe. Sexy Chick (David Guetta / Akon), Na Base do Beijo (Ivete Sangalo) e As Máscaras (Cláudia Leitte) também são boas.

- A Beyoncé, no show "Hope For Haiti Now", para ajudar as vítimas do Haiti, cantou uma versão de Halo, ao lado de Chris Martin, vocalista do Coldplay... Ela fez uma pequena alteração na letra da música: de "baby, I can see your halo" para "Haiti, we can see your halo", ou seja, de "baby, eu consigo ver sua auréola" para "Haiti, nós conseguimos ver sua auréola".
- Beyoncé faz shows no Brasil essa semana, dias 4, 6, 7, 8 e 10. Shows em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.
- A Ke$ha fez sua primeira aparição em público num clipe de 2008: ela fazia figuração no clipe da sua amiga Katy Perry, I Kissed A Girl. A Katy Perry, por sua vez, começou fazendo uma ponta no clipe Cupid's Chokehold, do Gym Class Heroes, de 2006.
- Beyoncé foi a grande vencedora do Grammy 2010, que aconteceu dia 31 de janeiro. Ela levou pra casa 6, dos 10 prêmios a que concorria. Taylor Swift levou 4 de 8 a que concorria.
- O vídeo abaixo é o clipe de Cupid's Chokehold, do Gym Class Heroes. A Katy Perry aparece nesse clipe... em 3 minutos e pouco de vídeo, a Katy aparece.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.