Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Top 100: Rihanna em 1º

Depois de duas semanas na liderança, o Charlie Brown Jr. com a música Me Encontra, perdeu a posição essa semana para a música Te Amo, da Rihanna.
Segue a lista das 15 mais tocadas na semana de 19 a 25 de setembro:

1. Te Amo - Rihanna
2. Me Encontra - Charlie Brown Jr.
3. Foi Você Quem Trouxe - Edson & Hudson
4. She Wolf - Shakira
5. Lucky - Jason Mraz / Colbie Caillat
6. Radar - Britney Spears
7. Amor Não Vai Faltar (Ao Vivo) - Bruno & Marrone
8. Selinho na Boca - Latino / Perlla
9. Celebration - Madonna
10. Me Adora - Pitty
11. Entre Olhares - Ana Carolina / John Legend
12. Paparazzi - Lady GaGa
13. I Know You Want Me (Cale Ocho) - Pitbull
14. Seis e Trinta - Jota Quest
15. Porque Eu Sei Que É Amor - Titãs

Eu gosto de Me Encontra, do Charlie Brown Jr., me lembra um pouco Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita), tbm do Charlie Brown. Paparazzi, da Lady GaGa e Me Adora, da Pitty, são realmente mto boas... Lucky (Jason Mraz / Colbie Caillat) e Te Amo (Rihanna) tbm são mto boas!

As últimas estreias do Top 100 são de: Jay-Z e Alicia Keys (Empire State of Mind), Mariah Carey (I Wanna Know What Love Is), David Guetta e Akon (Sexy Bitch), Nando Reis (Livre Como um Deus), Miley Cyrus (Party In The U.S.A. e He Could Be The One), Ivete Sangalo e Carlinhos Brown (Quanto Ao Tempo), Detonautas Roque Clube (O Inferno São Os Outros), Wanessa (Não Me Leve a Mal), Fernando & Sorocaba (Cara de Pau), Pink (Please Don't Leave Me), Pixote (Te Esquecer de Novo), Natiruts e Cláudia Leitte (Sorri, Sou Rei), Creed (Overcome), Flo Rida feat. Ne-yo (Be On You) e Boys Like Girls (Love Drunk).

* Olha só quem voltou! O Creed, banda consagrada em sucessos como With Arms Wide Open e My Sacrifice... agora a nova se chama Overcome! Vou ouvir pra ver se é boa!
* Tbm preciso ver se a música do Jay-Z com a Alicia Keys é a mesma q eles cantaram no VMA, que aconteceu no último dia 13 de setembro. Se for a mesma, a música é mto boa!
* Ainda não consegui parar pra ouvir as novas de David Guetta (c/ Akon), a da Mariah Carey, as da Miley Cyrus, a da Wanessa e algumas outras.
* Please Don't Leave Me, da Pink é mto boa tbm!


Fontes: AP, Top 100 Brasil, YouTube.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Henrique Belquior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.