Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Top 100: Sertanejos em 1º

Depois de 4 semanas na liderança, I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas perdeu a posição para os irmãos Victor & Léo e a música Deus e Eu no Sertão, tema de abertura da novela "Paraíso". Segue a lista das 15 mais tocadas na semana de 18 a 25 de julho:

1. Deus e Eu no Sertão - Victor & Léo
2. Hush Hush - Pussycat Dolls
3. I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
4. Paga Pau - Fernando & Sorocaba
5. Halo - Beyoncé
6. Sutilmente - Skank
7. Love Sex Magic - Ciara / Justin Timberlake
8. Pessoal Particular - Seu Jorge
9. Fly - Wanessa / Ja Rule
10. Cartas Pra Você - Nx Zero
11. Kiss Me Thru The Phone - Soulja Boy
12. 21 Guns - Green Day
13. No Rádio - Sociedade do Samba / Perlla
14. Sugar - Flo Rida
15. Obsessed - Mariah Carey

Deus e Eu no Sertão (Victor & Léo) é boa... Hush Hush (Pussycat Dolls) também, mas ainda prefiro Jai Ho! (A.R. Rahman / Pussycat Dolls)...
I Gotta Feeling e Halo já são hits e são realmente mto boas!!
Sutilmente do Skank tem uma ótima letra!!

* Além de Deus e Eu no Sertão, a novela "Paraíso" também tem outra música dos irmãos Victor & Léo na trilha: Nada Normal.
* Hush Hush é a mais nova música das Pussycat Dolls... quase no final da música, Nicole Scherzinger (a vocalista do grupo) começa a cantar o clássico da dance I Will Survive, da Gloria Gaynor...
* Quem escreveu Halo, da Beyoncé, é o vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder... Recentemente, a Kelly Clarkson reclamou q ele escreveu uma música pra ela (Kelly) q é mto parecida c/ Halo... a música da Kelly Clarkson é Already Gone. Ryan Tedder também escreveu o sucesso Bleeding Love, cantado pela Leona Lewis.
* As últimas estreias do Top 100 são de: Pitty (Me Adora), Sorriso Maroto, Shakira (She Wolf), Grupo Revelação, The Fray, Alexandre Pires, Sampa Crew, João Neto & Frederico, Nickelback (Never Gonna Be Alone), Rodriguinho, Rodrigo Santos, Ronaldo Canto e Mello, Kelly Clarkson (Already Gone), McFly (Falling In Love), Tchê Garotos e Nosso Sentimento.

* Daqui a algum tempo, começo a postar o "Top 30", minha parada musical mensal com as 30 músicas q eu mais gosto!! Funciona igual uma parada normal... todo mês (perto do dia 6 de cada mês), músicas novas entram e músicas velhas saem da lista! No final do ano, faço o "Top 100 2009", q é produzido com o único e exclusivo "sistema de pontos Henrique Belquior - Top's 30"!!

2 comentários:

Alessandro RC disse...

Quero conferir essa sua parada. Faz um tempo que não checo parada pessoal de algum conhecido meu. Quase nunca ninguém faz.

Henrique Belquior disse...

Faço o Top 30 desde outubro/2008
I Top 30 - 17/out/08
II Top 30 - 06/dez/08
III Top 30 - 06/fev/09
IV Top 30 - 07/abr/09
V Top 30 - 06/jun/09
VI Top 30 - 03/jul/09
VII Top 30 - sai lá pelo dia 03 ou 04/agosto

Semana q vem tá saindo!!

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.