Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Beyoncé, I Am... Sasha Fierce! e DreamGirls


A cantora e atriz Beyoncé lançou no último semestre do ano passado seu novo disco, “I Am... Sasha Fierce!” tem músicas como If I Were a Boy e Single Ladies (Put A Ring On It) que já chegaram ao 1º lugar aqui. A mulher do Jay-Z já tinha alcançado sucesso com Irreplaceable, do álbum “B’Day”, de 2006, e com Beautiful Liar, sua parceria com a colombiana Shakira em “B’Day (Deluxe Edition)”, de 2007. Diva e Halo, dois dos últimos singles do CD também fizeram relativo sucesso no Brasil... Diva estreou no Top 100 e logo nas duas primeiras semanas deu um salto gigantesco, já Halo começou tímida na parada, mas já chegou ao 2º lugar e faz parte da trilha de “Caminho das Índias”... As novas músicas são Ego e Sweet Dreams, muito boas! Na carreira de atriz, Beyoncé Knowles fez sucesso no filme “DreamGirls”, que ganhou duas estatuetas do Oscar, com os já consagrados Eddie Murphy e Jamie Foxx. Vale lembrar que em “DreamGirls”, a personagem de Beyoncé era Denna, onde ela (a personagem e consequentemente Beyoncé) interpretava Diana Ross, e em seu novo filme, “Cadillac Records”, ela interpreta Etta James, inclusive cantando o maior sucesso de Etta: At Last. Beyoncé também atuou em “A Pantera Cor-de-Rosa” ao lado de Steve Martin e em “Resistindo às Tentações” ao lado de Cuba Gooding Jr.


Comentários e Curiosidades


Gosto da Beyoncé... Single Ladies eh mto boa!! Diferente da maioria c/ qm eu falo, tbm gosto de Ego e é claro, gosto de Halo. At Last da Etta James tbm é boa... assim como Stormy Weather. Como atriz, nada contra, nem a favor de Beyoncé!! Ah, Beautiful Liar tbm eh boa!


* O CD “B’Day” não alcançou o sucesso esperado, por isso Beyoncé lançou o “B’Day – Deluxe Edition” no ano seguinte.
* Dos seis singles lançados em videoclipe de “I Am... Sasha Fierce!”, quatro deles são em preto e branco: If I Were a Boy, Single Ladies, Diva e Ego. O clipe de Halo tem partes coloridas e em preto e branco. O clipe de Sweet Dreams é todo colorido e no clipe de Diva, somente algumas estátuas são coloridas.
* Etta James adorou a atuação de Beyoncé em "Cadillac Records"... o q Etta não gostou foi que, sem autorização, Beyoncé cantou At Last na posse do presidente Obama para divulgar o filme.
* Além de Halo em “Caminho das Índias”, Beautiful Liar foi tema de “Sete Pecados” e Crazy In Love da morena com o marido Jay-Z, tocou em uma antiga temporada de “Malhação”.
* O álbum "I Am... Sasha Fierce!" tem dois CDs... num a Beyoncé é mais agitada: o CD q tem Single Ladies, Diva e Sweet Dreams... e no outro ela é mais romântica: o q tem If I Were a Boy e Halo. Beyoncé diz q num ela é a Beyoncé, no outro ela é a Sasha Fierce... (vai saber quem é Sasha Fierce... será a filha da Xuxa c/ outro sobrenome??)


Links


3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alessandro RC disse...

O visual ficou melhor. O template anterior tinha uma raridade de ter 4 colunas mas era bastante nebuloso. Esse tem cores legais!

Sobre a Beyonce, uma curiosidade: "Diva" pode entrar na minha lista de piores do ano! hehehehe

Henrique Belquior disse...

Tbm nao gosto mto de "Diva"... mas ouço...

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.