Páginas

domingo, 28 de junho de 2009

Top 100: Black Eyed Peas em 1º de novo

Semana passada, a música mais tocada foi Fly, da Wanessa com o rapper Ja Rule. Essa semana, a nova música do Black Eyed Peas é a mais pedida do Top 100. Segue a lista da 15 mais pedidas (de 20 a 27/06):

1. I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
2. Fly - Wanessa / Ja Rule
3. Cartas Pra Você - Nx Zero
4. Agora Eu Já Sei - Ivete Sangalo
5. Halo - Beyoncé
6. If U Seek Amy - Britney Spears
7. Não Tente Me Impedir - Bruno & Marrone
8. Sutilmente - Skank
9. Love Sex Magic - Ciara / Justin Timberlake
10. Boom Boom Pow - Black Eyed Peas
11. Minha Paz - Gloria
12. Agenda - Ornella di Santis / Belo
13. Antes de Você - Titãs
14. Tudo no Olhar - Marcos & Bellutti
15. Waking Up In Vegas - Katy Perry

* Impressionante... Duas músicas do Black Eyed Peas no Top 10! O novo CD deles se chama "The E.N.D.", ou seja, "The Energy Never Dies" ("A Energia Nunca Morre"), mas 'end' também significa fim... com isso eles querem dizer que não irão mais lançar CDs físicos, somente CDs virtuais.
* Waking Up In Vegas é uma música mto boa da Katy Perry, vale a pena ouvir.
* Essa semana tivemos estreias de David Guetta e Kelly Rowland, Mariah Carey, Exaltasamba e Chimarruts, entre outros.
* No clipe de Cartas Pra Você (Nx Zero), um cara (que seria, se não me engano, Di Ferrero, vocalista da banda) queima uma carta (que original!), de repente (não se sabe como), todo o ambiente começa a pegar fogo... Mesmo estando em chamas, o grupo (que na verdade, a essa hora já é um bando de dublê) continua a tocar na maior tranquilidade, e ainda dá pra perceber que são dublês!! Sem comentários!!
* Não posso deixar de comentar a morte repentina de Michael Jackson... não se fala de outra coisa nas rádios, na TV, em blogs e sites, em tudo. Não era fã dele, mas confesso que também acho uma grande perda no mundo da música... O "rei do pop" morreu quinta (25/06) aos 50 anos. Fica a sua gde obra (incluindo seus inúmeros sucessos, como: Bad, Billie Jean, Beat It, Ben, Black Or White, Smooth Criminal, Thriller, ABC com o Jackson 5, e a parceria com Lionel Richie em We Are The World) e as lembranças de sua polêmica (e curta) vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.