Páginas

domingo, 15 de março de 2009

Mudanças no Top 100

Depois de 5 semanas na liderança, Cadê Dalila? da Ivete Sangalo, perdeu o topo na semana passada para Single Ladies (Put A Ring On It) da Beyoncé. Essa semana o topo é de A Lhe Esperar dos Paralamas do Sucesso. Segue a lista das 10 mais: (Semana de 07 a 14 de março).

1- A Lhe Esperar - Os Paralamas do Sucesso
2- Circus - Britney Spears
3- Single Ladies (Put A Ring On It) - Beyoncé
4- Cadê Dalila? - Ivete Sangalo
5- I Hate This Part - Pussycat Dolls
6- Nada Normal - Victor e Léo
7- I'm Yours - Jason Mraz
8- Hot N Cold - Katy Perry
9- I'm So Paid - Akon
10- Just Dance - Lady GaGa feat. Colby O'Donis

Das músicas novas há 2 semanas, todas subiram de posição. O destaque vai para Jai Ho! (You Are My Destiny) do A.R. Rahman e das Pussycat Dolls, aquela de "Quem Quer Ser Um Milionário?", o filme que mais ganhou Oscar este ano e q foi rodado na Índia. A música estreou em 67º lugar, semana passada subiu para 32º lugar e agora está em 15º lugar! Subiu 52 posições... Será q chega ao topo??

Faz Um Milagre em Mim (Pique Novo e Regis Danese) subiu 27 posições (está em 45º lugar). Você Não Vale Nada (Calcinha Preta) subiu 36 posições (está em 59º lugar). The Fear (Lily Allen) subiu 51 posições (está em 35º lugar). Sob Medida (Isabella Taviani) subiu 22 posições (tb faz parte da trilha de "Caminho das Índias" e está em 69º lugar). Prom Queen (Lil' Wayne) subiu 24 posições (está em 70º lugar). Mulher Não Trai, Se Vinga (Aviões do Forró) subiu apenas 7 posições e está em 72º lugar. A q menos subiu foi Beedi (Sukhwinder Sing/Sunidhi Chauhan), atualmente está em 48º lugar, subindo apenas 5 posições.

1 Minuto, do D'Black com a Negra Li, não é mais a música mais velha no Top 100, saiu da lista semana passada. Agora, tb com 34 semanas (8 meses e meio), a música mais velha é Viva La Vida, do Coldplay. Está em 92º lugar (coincidência??) e sua melhor colocação foi em 19º lugar.

Menino da Porteira, com Daniel, continua subindo de posição. Se 53º lugar pulou para 38º. Semana passada, pulou para 28º lugar. Agora subiu para a posição nº 22. Salto de 31 posições. (Até agora!)

Os dois novos singles da Beyoncé, Halo e Diva, estrearam essa semana no Top 100 em 53º e 79º lugares respectivamente. Vale lembrar q além dos dois novos singles, "I Am... Sasha Fierce!" (o novo CD da Beyoncé) ainda trouxe Single Ladies e If I Were a Boy, essas duas já chegaram ao topo da lista e estão nas posições de nº 3 e 66 respectivamente.

2 comentários:

Ligia Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligia Moraes disse...

ótimo blog, Henrique *---*
a propósito, tô te devendo um post, neaah?
quando o novo cd do 30 Seconds to Mars sair (tá quaaaase) eu posto aqui na mesma hora :D
o clipe do novo sigle tbm... tudo com exclusividade! huahuahuhuahua x)
um beijo, querido;*

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.