Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Top 100 HB - 2010: Ficaram de fora

O meu Top 100 desse ano já tá pronto, e algumas músicas acabaram ficando de fora, apesar de eu ter gostado delas, tão ae:

"Só Rezo" - Nx Zero
Eu gostei, apesar de não curtir o Nx. Eles estão mais roqueiros aí.
"Ti Ti Ti" - Rita Lee (foto)
"Here Comes The Sun" - Beatles
Ah, é bonitinha. Me lembra Bee Movie, sabe? O filminho de abelha?
"Help!" - Beatles
A melhor deles. Eu a ouvi melhor esse ano.
"Somebody To Love" - Justin Bieber feat. Usher
É boa. Ainda não gosto da voz dele, mas a música é boa.
"I Started A Joke" - Bee Gees
Vi num DVD dos irmãos Gibb, procurei a tradução e gostei. Triste, mas boa.
"Day N' Nite" - Kid Cudi
"Imma Be" - Black Eyed Peas
Não gostei no começo, mas depois achei legalzinha.
"Black Or White" - Michael Jackson
"Baby" - Justin Bieber feat. Ludacris
A música é boa, mas ainda não gosto do Justin.
"Sexy Chick (Sexy Bitch)" - David Guetta feat. Akon
"The Only Exception" - Glee Cast
Gostei muito da séria americana Glee. Eu gosto de covers, e o elenco faz covers muito bons.
"Minha Música" - Adriana Calcanhotto
Ouvi no documentário Palavra (En)Cantada. Muito boa.
"Ela Tinha Uma Amiga" - Adriana Calcanhotto
Outra de Palavra (En)Cantada. É na verdade de um português: Camané.
"Heart Of Glass" - Blondie
Redescobri num "Túnel do Tempo".
"Lady (Hear Me Tonight)" - Modjo
Se não me engano tava procurando Lady Antebellum no YouTube e achei essa. Já conhecia, mas não sabia o nome.
"Need You Now" - Lady Antebellum
"Never Say Never" - Justin Bieber feat. Jaden Smith
A voz do Justin tá diferente aqui. Tá melhorando. E o filho do Will Smith canta bem até.
"Pra Você Guardei O Amor" - Nando Reis & Ana Cañas
Não gosto muito do Nando Reis, mas essa música é muito boa, apesar de enjoar fácil.
"Vermelho (Ao Vivo)" - Fafá de Belém
A letra dessa música é muito boa. E ela é contagiante também.
"Jai Ho! (You Are My Destiny)" - AR Rahman feat. Pussycat Dolls
Ouvi por um tempinho esse ano. Ficou em 15º lugar ano passado com 91 pontos.
"She (Tous Les Visages De L'Amour)" - Elvis Costello
Da trilha do filme Um Lugar Chamado Notting Hill, com a Julia Roberts e o Hugh Grant. Regravação do francês Charles Aznavour que redescobri pela enquete de músicas-tema de filmes, que eu fiz no meio do ano.
"Don't Stop 'Till You Get Enough" - Michael Jackson
"Nine In The Afternoon" - Panic! At The Disco
Já gostava, mas não sabia o nome. Descobri esse ano.
"Break Your Heart" - Taio Cruz feat. Ludacris
"She Wolf" - Shakira
O single mais fraco do CD que leva o mesmo nome. Mesmo assim, é boa.
"Noites De Um Verão Qualquer" - Skank
"Só Os Loucos Sabem" - Charlie Brown Jr.
"I Look To You" - Whitney Houston
Whitney voltou bem, mas eu ainda prefiro "I Will Always Love You".
"Dynamite" - Taio Cruz
"Beat It" - Michael Jackson
Redescobri.
"Twist And Shout" - Beatles
Outra que eu redescobri na enquete de músicas-tema de filmes.
"Wavin' Flag - Celebration Mix" - K'naan feat. Skank
A parceria para o Brasil do sucesso da Copa do Mundo.
"Total Eclipse Of The Heart" - Bonnie Tyler
Outra que redescobri no "Túnel do Tempo".
"Time After Time" - Cyndi Lauper
"Túnel do Tempo" rendendo redescobertas.
"That's My Name" - Akcent feat. Edward Maya
Outra música do cara da gaita. É muito parecida com "Stereo Love".
"Rapte-Me, Camaleoa" - Caetano Veloso & Maria Gadú
Apresentação ao vivo no Prêmio Multishow de Música Brasileira.
"Loca" - Shakira
Capaz de entrar em algum Top 30 de 2011.
"Rude Boy" - Rihanna
"All Star" - Smash Mouth
Redescobri na enquete do meio do ano.

Essas foram as que ficaram de fora, mas nem pontuação receberam. Dez músicas ficaram de fora por não terem a quantidade de pontos suficientes, são elas:

110. "Sweet Dreams" - Beyoncé → 1 ponto
Foi a 30ª colocada no primeiro Top 30 do ano.
109. "Ilegais" - Vanessa da Mata → 2 pontos
108. "Diz Que Fui Por Aí" - Fernanda Takai → 3 pontos
107. "Impossible" - Shontelle → 3 pontos
106. "Fernando" - ABBA → 4 pontos
A primeira do ABBA, será que tem mais?
105. "Two Is Better Than One" - Boys Like Girls feat. Taylor Swift → 5 pontos
104. "Alma" - Zélia Duncan → 6 pontos
Ah, eu gosto tanto da letra dela. Não deu pra entrar.
103. "Tik Tok" - Ke$ha → 6 pontos
102. "My Girl" - The Temptations → 6 pontos
A versão original.
101. "My Girl" - Pato Fu → 7 pontos
O cover brasileiro.
O Top 100 vai ser dividida em um monte de partes, pra ficar mais fácil o entendimento dos comentários e pro texto não ficar muito comprido.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.