Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Top 100 HB - 2010: do 70º ao 56º

Da posição de número 70 até a de número 56:

70. "Spotlight" - Jennifer Hudson → 19 pontos
Ficou na parada por apenas dois meses. No começo gostei, depois enjoei.
69. "Rock And Roll Lullaby" - Pato Fu (foto) → 19 pontos
Regravação brasileira do clássico de BJ Thomas dos anos 70. Fernanda Takai canta e os músicos do Pato Fu tocam com instrumentos de brinquedo.
68. "Only Girl (In The World)" - Rihanna → 19 pontos
Do novo CD da Rihanna. É eletrônica, mas é boa.
67. "You Pulled Me Through" - Jennifer Hudson → 19 pontos
Entrou no último Top 30 do ano.
66. "Knowing Me, Knowing You" - ABBA → 20 pontos
Olha o ABBA aí. Ano passado, "Knowing" ficou em 36º lugar com 41 pontos. Em 2008, em 37º lugar.
65. "Take A Chance On Me" - ABBA → 20 pontos
Em 2009, ficou em 12º lugar, com 96 pontos. Em 2008, não apareceu.
64. "Empire State Of Mind" - Jay-Z feat. Alicia Keys → 20 pontos
Eu gostei da parte da Alicia.
63. "Playing God" - Paramore → 20 pontos
A nova da banda. Muito boa.
62. "Starstrukk" - 3OH!3 feat. Katy Perry → 22 pontos
Eu gosto do clipe e a música é bem dançante.
61. "Todos Os Verbos" - Zélia Duncan → 22 pontos
Eu gosto muito da letra dessa música. Eu gosto das letras da Zélia.
60. "Magic" - B.o.B feat. Rivers Cuomo → 23 pontos
O B.o.B é realmente bom, não? "Airplanes", "Nothin' On You" e "Magic" são excelentes.
59. "Meet Me Halfway" - Black Eyed Peas → 25 pontos
É a única música do álbum The E.N.D. que entrou no Top 100 esse ano. Ano passado, "I Gotta Feeling" e "Boom Boom Pow" conseguiram 21 pontos cada e ficaram com o 51º e 52º lugar, respectivamente.
58. "Entre Olhares" - Ana Carolina part. John Legend → 28 pontos
Ano passado, a dupla conseguiu 11 pontos e ficou com o 65º lugar. Passou janeiro e fevereiro desse ano no Top 30.
57. "Fracasso" - Pitty → 28 pontos
O clipe é bom. A Pitty ainda tem mais uma música perto do topo.
56. "Telephone" - Lady Gaga feat. Beyoncé → 29 pontos
"Telephone" foi melhor esse ano do que "Video Phone" ano passado. As duas eram da mesma dupla. Mas enjoei rápido.

Tá ae o clipe de "Playing God", a nova música do Paramore.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.