Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Top 100: O fenômeno Susan Boyle estreia na parada

A lista do Top 15 continua praticamente a mesma, com algumas pequenas diferenças. A surpresa ficou por conta do aparecimento do "patinho feio da música" Susan Boyle (foto). A escocesa de 48 anos ficou famosa ao participar de um programa inglês, o "Britain's Got Talent", o "Ídolos" britânico. Ela cantou I Dreamed a Dream, da versão inglesa do musical "Os Miseráveis". Ela surpreendeu os jurados e o mundo com sua apresentação. Agora, ela lançou seu primeiro álbum, que leva o mesmo nome da canção que a tornou um fenômeno da Internet. Segue a lista das 15 mais tocadas na semana de 28 de novembro à 04 de dezembro:

1. Espero A Minha Vez - Nx Zero
2. Estrela Cadente - Victor & Léo
3. Passos Escuros - Hevo 84
4. Meet Me Halfway - Black Eyed Peas
5. Down - Jay Sean / Lil' Wayne
6. Voa Beija-Flor - Jorge & Mateus
7. Te Amo - Rihanna
8. Na Base do Beijo - Ivete Sangalo
9. Paparazzi - Lady GaGa
10. Ego - Beyoncé
11. 3 - Britney Spears
12. O Que Você Sempre Quis - Stevens
13. Empire State of Mind - Alicia Keys / Jay-Z
14. Sexy Chick (Sexy Bitch) - David Guetta / Akon
15. Bad Romance - Lady GaGa

Comentários e Curiosidades

Paparazzi e Bad Romance da Lady GaGa e Ego da Beyoncé são as melhores da lista. Te Amo (Rihanna), Sexy Chick (David Guetta / Akon) e Meet Me Halfway (Black Eyed Peas) também são boas.

* Bad Romance está no novo álbum da Lady GaGa: "The Fame Monster", que tem 2 CDs, num, 8 músicas inéditas, dentre elas, Bad Romance e Telephone (com a Beyoncé), no outro disco, a reprodução de "The Fame", o álbum anterior.
* Te Amo está no novo álbum da Rihanna: "Rated R", que traz também o novo sucesso Russian Roulette.
* Meet Me Halfway é o terceiro single de "The E.N.D.", álbum que trouxe os mega-hits de 2009 Boom Boom Pow e I Gotta Feeling.
* Estrela Cadente é a música de trabalho do mais novo CD dos irmãos Victor & Léo: "Ao Vivo e Em Cores", álbum gravado em São Paulo e lançado em novembro.
* A música 3 da Britney Spears faz parte da coletânea "Britney Spears: The Singles Collection". O álbum traz além de 3, mais 14 sucessos da cantora, desde Baby One More Time até If U Seek Amy, passando por Oops!... I Dit It Again, Toxic, Piece of Me e Circus.
* Radar, single lançado por Britney Spears antes de 3, é uma música do álbum "Blackout" de 2007. O último CD de inéditas da cantora foi o "Circus", de 2008. De "Circus", Britney trabalhou com Womanizer, Circus e If U Seek Amy, daí voltou para o CD "Blackout" e lançou Radar.

* As novas músicas do Top 100 são de: Susan Boyle (I Dreamed a Dream e Wild Horses), Marcelo Mira e Marcelo D2 (Conselho), Hóri (Só Você), Lily Allen (22), Chimarruts (Meu Erro), Marina Elali & John Secada (Lost Inside Your Heart), Jammil (Tá Esperando O Quê?).
* No Top 30 de CDs mais vendidos, Susan Boyle já estreou na liderança. Junto com ela, Britney Spears, Andrea Bocelli e Norah Jones também estrearam na parada.
* 22, da Lily Allen está na trilha da novela "Viver a Vida"

Fontes: AP, Top 100, Vagalume, Wikipédia.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.