Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cantores / Atores


Essa coisa de ser ator/atriz e cantor(a) parece que tem dado certo! Miley Cyrus (foto), de apenas 16 anos, conseguiu a fama após estrelar um seriado de TV, ela interpretava Hannah Montana, uma adolescente morena que colocava uma peruca loura e virava uma grande estrela da música. Depois do sucesso do seriado, ela ficou famosa pelas canções de Hannah Montana e também com as canções dela mesma, presentes no disco “Breakout”, como See You Again, 7 Things, Fly On The Wall e a regravação de Girls Just Wanna Have Fun, original de Cyndi Lauper. Não posso deixar de esquecer do fenômeno “High School Musical”, filme da Disney que lançou Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens para brilhantes carreiras solo. Scarlett Johanson, Jared Leto (30 Seconds to Mars) e Hillary Duff também se aventuraram na música. Gwen Stefani, do No Doubt, fez o caminho inverso, e da música, foi para os filmes... Britney Spears e Madonna também seguiram esse caminho. Aqui no Brasil, ainda temos o exemplo de Marjorie Estiano, que depois que descobriu seu talento em “Malhação”, não parou mais de fazer sucesso. Agora a Wanessa (ex-Camargo) também resolveu atuar... ela será uma ex-aluna do colégio em “High School Musical – O Desafio”, uma versão brasileira do longa da Disney.

Comentários e Curiosidades

Da Miley Cyrus, gosto de 7 Things. Gosto tbm da versão original de Girls Just Wanna Have Fun, c/ a Cyndi Lauper. Ashley Tisdale tem uma voz bonita! Do 30 Seconds to Mars, gosto de The Kill e um pouco de A Beautiful Lie. Gosto mto de Gwen Stefani: The Sweet Escape, Early Winter, Wind It Up e algumas músicas do No Doubt, banda q tem a Gwen como vocalista. Da Marjorie Estiano, gosto de Espirais!

* Miley Cyrus lançou recentemente o filme “Hannah Montana: The Movie”, e o sucesso The Climb, cantado por ela no filme, ganhou o prêmio de “Melhor Música de Filme” no MTV Movie Awards desse ano.
* Scarlett Johanson não vendeu muito em seu álbum de estreia, mas já está lançando outro.
* Jared Leto, do 30 Seconds to Mars atuou em “O Senhor das Armas” com Nicolas Cage e em “Capítulo 27”, onde interpretava o assassino de John Lennon e contracenava com a Lindsay Lohan.
* Gwen Stefani atuou em “O Aviador” ao lado de Leonardo DiCaprio. Britney Spears atuou em “Crossroads – Amigas Para Sempre” e foi mto criticada por sua atuação. Madonna foi bem recebida pela crítica, ganhando um Globo de Ouro por “Evita”, filme q contava a história de Eva Perón. Mas, Madonna tbm foi indicada 6 vezes ao Framboesa de Ouro, a versão satírica do Oscar e do Globo de Ouro, q premia os piores atores, piores atrizes e o pior filme de cada ano. Madonna tbm levou o "prêmio" de pior atriz da década de 90.

* Agora o 30 Seconds to Mars inovou bastante: eles estão deixando q os fãs deixem uma palhinha de suas vozes em seu novo CD: “This Is War”... funciona assim: os fãs de Jared Leto e sua turma postam vídeos no TwitVid da banda, falando algumas palavras como “yeah!”, “hey” e “fight”, depois os músicos pegam essas palavras e encaixam no CD! Vc pode publicar seus vídeos no TwitVid da banda até o dia 23 de agosto! Aproveite e saiba mais lá!
* Há algum tempo, a banda já havia feito isso... era o projeto "The Summit", algumas dezenas de fãs se reuniram em Los Angeles para gravar as palavrinhas e tbm alguns coros de fundo para as músicas... agora esse é o "The Digital Summit"!! (Aliás, é necessário ter um Twitter para postar os vídeos...)!
* Se não todos, a grande maioria dos vídeos será usada!! Ou no CD ("This Is War"), ou no documentário q os caras estão preparando para mostrar como foi feito e produzido o projeto!

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.