Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Pussycat Dolls em 1º no Top 100

Há 3 semanas quem lidera a parada são as garotas do Pussycat Dolls... A música Hush Hush tem duas versões: uma mais lenta e a mais agitada, q tem trechos de I Will Survive, da Gloria Gaynor. Segue a lista das 15 mais tocadas na semana de 15 a 21 de agosto:

1. Hush Hush - Pussycat Dolls
2. Thinking of You - Katy Perry
3. Deus e Eu no Sertão - Victor & Léo
4. Paga Pau - Fernando & Sorocaba
5. Me Adora - Pitty
6. Obsessed - Mariah Carey
7. Foi Você Quem Trouxe - Edson & Hudson
8. Amor Não Vai Faltar (Ao Vivo) - Bruno & Marrone
9. I Gotta Feeling - Black Eyed Peas
10. Pessoal Particular - Seu Jorge
11. Sutilmente - Skank
12. Garota Radical - Cine
13. Podia Ser - Agnela
14. She Wolf - Shakira
15. Selinho na Boca - Latino / Perlla

Gosto de Hush Hush, mas acho q a versão dance, sem o cover da Gloria Gaynor ficaria melhor! Tbm gosto de Thinking of You, mas prefiro Waking Up In Vegas, da Katy Perry! Gostei mto de Me Adora, da Pitty! Tbm gosto de I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas e de Sutilmente, do Skank! Tbm gostei de She Wolf, da Shakira, não mto, mas gostei!

* Me Adora, da Pitty, concorre em várias categorias no VMB desse ano... entre elas, Artista do Ano e Hit do Ano.
* Sutilmente, do Skank, tbm foi bem indicado no VMB.

As últimas estreias do Top 100 são:
Radar - Britney Spears (23º)
Celebration - Madonna (27º)
Porque Eu Sei Que é Amor - Titãs (36º)
Here We Go Again - Demi Lovato (39º)
Entre Olhares - Ana Carolina / John Legend (40º)
Te Amo - Rihanna (42º)
Sweet Dreams - Beyoncé (45º)
Paparazzi - Lady GaGa (47º)
Reinventar - Belo (54º)
Beijo de Cinema - Perlla (57º)
You Belong With Me - Taylor Swift (65º)
Fui (Ao Vivo) - Exaltasamba (67º)
Magic - Selena Gomez (72º)
O Que Se Leva da Vida - Túlio Dek (77º)
Run This Town - Jay-Z / Rihanna / Kanye West (89º)

* Sim, o nome da música nova da Rihanna é Te Amo... mas, não, ela não é em português. É em inglês mesmo!
* Sweet Dreams da Beyoncé é mto boa, mas não tanto quanto Paparazzi, da Lady GaGa. Radar, da Britney, é parecida c/ as outras dela.

* A nova "música mais velha do Top 100" é Halo, da Beyoncé. Sim, Halo já tá há um bom tempo na parada: 24 semanas... há mais de 5 meses aparece na lista! Está em 20º lugar e sua melhor posição foi em 2º!
* Já repararam q sempre começo os textos do Top 100 do mesmo jeito?? "Há (tantas) semanas, quem lidera a parada é (o artista tal) com (a música tal). Segue a lista das 15 mais tocadas na semana de ... " !!

Fontes: AP, Top 100 Brasil, Site do VMB 2009 (MTV).

1 comentários:

Alessandro RC disse...

Essa parada é a principal da música no Brasil. Mesmo assim, acho que precisam confirmar que é autêntica.

Pussycat Dolls está sempre fazendo músicas boas. Ainda não ouvi as novas de Beyonce, Pitty e Rihanna. Vou tentar baixar agora!

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.