Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Túnel do Tempo: 2002

Olá leitores queridos!
Se tudo der certo, voltarei a postar no blog pelo menos uma vez por semana!
Cruzem os dedos! (Se vocês gostarem do blog, é claro.)

Em 2002, a música que tava tocando muito nos Estados Unidos (e aqui também) era "Dilemma", do rapper Nelly com a ex-Destiny's Child, Kelly Rowland. Eu duvido que você não tenha cantarolado essa música na escola há 9 anos.

Mesmo depois de 9 anos, uma dúvida ainda paira sobre minha (estranha) mente: por que o Nelly usava aquela fita branca na bochecha? O que era aquilo? Será que um dia, essa pergunta será respondida? #mistério.





Em outros anos, outras músicas faziam sucesso!

1965: "Help!" - Beatles (há 46 anos)
1976: "You Should Be Dancing" - Bee Gees (há 35 anos)
1981: "Endless Love" - Diana Ross & Lionel Richie (há 30 anos)
1988: "Sweet Child O' Mine" - Guns 'N Roses (há 23 anos)
1991: "(Everything I Do) I Do It For You" - Bryan Adams (há 20 anos)
1996: "Macarena (Bayside Boys Remix)" - Los Del Rio (há 15 anos)
1998: "I Don't Want To Miss A Thing" - Aerosmith (há 13 anos)
2005: "We Belong Together" - Mariah Carey (há 6 anos)
2006: "SexyBack" - Justin Timberlake (há 5 anos)
2007: "Big Girls Don't Cry" - Fergie (há 4 anos)
2008: "Whatever You Like" - T.I. (há 3 anos)
2009: "I Gotta Feeling" - Black Eyed Peas (há 2 anos)
2010: "Love The Way You Lie" - Eminem feat. Rihanna (há 1 ano)
2011: "Last Friday Night (T.G.I.F.)" - Katy Perry (agora)

Até mais, pessoal. :)

1 comentários:

Cleydson disse...

Oi, eu sou muito fã de música também espero que seu blog continue fazendo sucesso.

Visitem o meu blog também:
http://cleydson.teenbloguer.com
Estou com ele a pouco tempo, espero que meu blog receba tantas visitas quanto o seu.
NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR.

PS:Este blog tá DEZ!continue fazendo sucesso.

Visitem o meu blog também:
http://cleydson.teenbloguer.com
Estou com ele a pouco tempo, espero que meu blog receba tantas visitas quanto o seu.
NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR.

PS:Este blog tá DEZ!

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.