Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Top 100: Justin Bieber em 1º

Depois de 3 semanas no topo a agitadinha Rude Boy, da Rihanna perdeu a posição pro novo fenômeno jovem mundial da música Justin Bieber (foto). O menino que conquistou a garotada ('garotada' de 'garotas', mesmo) conseguiu a medalha de ouro do Hot 100 brasileiro com a música Baby, parceria com o rapper Ludacris. A lista é da semana de 1º à 7 de maio.

1. Baby - Justin Bieber feat. Ludacris
2. Noites de Um Verão Qualquer - Skank
3. Rude Boy - Rihanna
4. Levo Comigo - Restart
5. Ao Vivo e Em Cores - Victor & Leo
6. Pode Ir Embora - Bruno & Marrone
7. Fracasso - Pitty
8. Sem Esse Coração - João Bosco & Vinícius
9. Stereo Love - Edward Maya feat. Vika Jigulina or Alicia
10. Telephone - Lady GaGa feat. Beyoncé
11. Só Os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.
12. Amores Imortais - Eduardo Costa
13. Egoísta - Belinda feat. Pitbull
14. Hard - Rihanna fear. Young Jeezy
15. BedRock - Young Money feat. Lloyd

Comentários e Curiosidades

Rude Boy, na minha opinião, é a melhor dos singles já lançados de "Rated R", o último CD da Rihanna. Não acho a música muito boa, mas, em comparação com Te Amo, Hard e Russian Roulette... é a melhor! :)
Dessas 15 que estão mais bem colocadas no Hot 100, gosto de Stereo Love (Edward Maya feat. Vika Jigulina or Alicia) e Telephone (Lady GaGa feat. Beyoncé).

- O Justin Bieber é um garoto de 16 anos que tá fazendo muito sucesso entre os jovens. Ele postava seus vídeos no YouTube e começou a fazer a carreira dele... até que foi descoberto pelo Usher e... tá aí: o maior fenômeno do momento!
- O clipe de Telephone, da Lady GaGa com a Beyoncé bateu alguns recordes de exibições no YouTube em sua primeira semana de divulgação.

Tô com vontade de colocar uma enquete aqui no blog. Alguma sugestão? Algum tema pra eu criar uma enquete? Comenta aqui, ou manda pra mim no Orkut, Forms ou Twitter! :)

6 comentários:

Anônimo disse...

a beyonce é a primeira porque ela é linda e é uma diva justin biber é uma bosta faz susesso agora e depois se fera!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

justin biber é uma bosta

larissa disse...

uma bosta é vc eu também gosto da beyonce mas amoooooooooooo o justin bieber seu bosta

Anônimo disse...

ridiculo

Anônimo disse...

Bosta é tua mãe seu INVEJOSO :@

Anônimo disse...

JUSTIN VOCÊ NAceu para brilha mostre isso mostre tambem que você não precisar de de ningue sò de deus e sua família e nuca se esqueça que eu te amo e oro para você todos os dia.TE ADORO BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.