Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Lady GaGa em 1º no Top 100

Depois de 3 semanas na liderança, a música Te Amo, da Rihanna perdeu a posição na semana passada para a regravação de I Wanna Know What Love Is, com Mariah Carey. Essa semana a música mais tocada é Paparazzi, da Lady GaGa. Segue a lista das 15 mais tocadas na semana de 17 a 23 de outubro:

1. Paparazzi - Lady GaGa
2. I Wanna Know What Love Is - Mariah Carey
3. Te Amo - Rihanna
4. Foi Você Quem Trouxe - Edson & Hudson
5. 3 - Britney Spears
6. Celebration - Madonna
7. Me Encontra - Charlie Brown Jr.
8. Lucky - Jason Mraz / Colbie Caillat
9. Down - Jay Sean / Lil' Wayne
10. Sorri, Sou Rei - Natiruts / Cláudia Leitte
11. She Wolf - Shakira
12. Reinventar - Belo
13. Me Adora - Pitty
14. Sem Saída - Thimy
15. Voa Beija-Flor - Jorge & Mateus


Comentários e Curiosidades

As últimas estreias do Top 100 são de: Britney Spears (3); Sorriso Maroto e Ivete Sangalo (E Agora Nós); Hevo 84 (Passos Escuros); Jay Sean feat. Lil' Wayne (Down); João Bosco & Vinícius (Curtição); Restart (Recomeçar); Zeca Pagodinho (Êta Povo Pra Lutar e Normas da Casa); Pitbull (Hotel Room); Nx Zero (Espero A Minha Vez); Akon feat. Michael Jackson (Hold My Hand); Mika (We Are Golden); Alicia Keys (Doesn't Mean Anything); Black Eyed Peas (Meet Me Halfway); João Carreiro & Capataz (Prefiro os Tubarões); Alesha Dixon (The Boy Dos Nothing); Brothers of Brazil (Samba Around The Clock); Kings of Leon (Notion); Ciara feat. Young Jeezy (Never Ever); Paramore (Careful); Michael Jackson (This Is It); Pixie Lott (Mama Do); Cobra Starship (Good Girls Go Bad); Daniel (Tocando em Frente); Don & Juan (Talvez); John Mayer (Who Says); Hugo & Thiago e Zezé di Camargo & Luciano (Amor de Antes); Kaluana (Garota Nota 100); João Neto & Frederico (Sai Pra Lá); Fresno (Redenção); Lincoln & Luan (Guardado em Sua Mão); Matheus Herriez (Ser O Que Sou).

Notaram que nas últimas estreias apareceram nomes já consagrados como Britney Spears e seu novo single, Ivete Sangalo em parceria com os pagodeiros do Sorriso Maroto, Zeca Pagodinho, Daniel, Pitbull, Nx Zero e o primeiro single do novo CD "Sete Chaves", Black Eyed Peas e o terceiro single de "The E.N.D.", Alicia Keys, Mika e o primeiro single de seu novo álbum, Michael Jackson e suas músicas póstumas inéditas, Zezé di Camargo & Luciano, Paramore e o segundo single de "Brand New Eyes" e Fresno. Mas também têm novidades como as bandas Hevo 84 e Restart, as duplas João Carreiro & Capataz, Don & Juan (?) e Lincoln & Luan, o (a) Kaluana (?), o Matheus Herriez (?), a Pixie Lott e os Brothers of Brazil.

I Wanna Know What Love Is (Mariah Carey) é muito boa, assim como Lucky (Jason Mraz / Colbie Caillat) e Me Encontra (Charlie Brown Jr.). Gosto muito de Paparazzi (Lady GaGa) e de Me Adora (Pitty). Te Amo (Rihanna), Celebration (Madonna), Radar e 3 (Britney Spears), She Wolf (Shakira) e Entre Olhares (Ana Carolina / John Legend) são boas, não tanto quanto Paparazzi e Me Adora, mas também são boas.

* Vou fazer algumas mudanças aqui no blog, estou pensando em mais algumas categorias de postagem, além do Top 100 (que eu faço com uma frequência não-definida) e do Top 30 HB (que eu faço todo mês). Alguma sugestão? Pensei em algo relacionado à filmes ou comentários sobre músicas (digo, um post só pra comentar determinada música ou artista). Também pensei em listas, gosto de listas. Ah, e claro, fica o compromisso de postar com mais frequência, já estou devendo isso há um bom tempo. E também não posso esquecer de agradecer aos leitores desse blog, que apesar de não ter muitos textos, é relativamente bem visitado. Muito obrigado! Agradeço também aos que me ajudaram com os problemas do início, com os que me deram dicas de templates, tags e links, e com os que me ajudaram na estética do blog. Muitíssimo obrigado! E também agradeço aos visitantes que gostam do blog e comentam, e os que não gostam do blog e/ou os que não comentam, também agradeço! Muito, muito obrigado!

Fontes: AP, Top 100 Brasil.

8 comentários:

Nathália disse...

Obrigada, Henrique! :)
Aceito sim a parceria, e até já coloquei seu link no meu blog.
Sucesso!
Abs!

Fábrica de Música disse...

Oi, vc tinha me proposto uma parceria, né?
Já coloquei o seu link no meu blog, Ok!!

Valeu pela visita :)

http://fabricademusicas.blogspot.com

Anônimo disse...

Agora ta na hora de vc comecar a fazer comentarios sobre temas de filmes.
Boa sorte e Parabens pelas postagens.

Dad.

Alessandro RC disse...

Ué, posta tudo que vc tiver de ideias boas! Listas, paradas, críticas, resenhas, dicas de filmes, tudo! :)

Henrique Belquior disse...

Sim, pai...
vou começar a fazer isso mesmo!
Brigadão pela força viu!
=D

Henrique Belquior disse...

É verdade né Alessandro...
Primeiro vou começar com uma coisa que eu gosto muito...
Além de música, uma coisa que adoro é filme...
música + filme = trilha sonora!!
ainda vou pensar como vou fazer os posts, mas já tá definido... trilhas sonoras de filmes (e, porquê não, de novelas?)...
Valeu!
:)

Renata Seixas disse...

A PEC da Música, que teve sua votação adiada duas vezes, irá, novamente, a Plenário AMANHÃ, DIA 04/11, A PARTIR DAS 16H, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS!
Ainda há tempo de pedir aos deputados de seu Estado que votem a favor da Proposta. A lista de e-mail de todos os parlamentares está disponível aqui: http://www2.camara.gov.br/deputados/arquivo
A PEC, de autoria do Deputado Federal Otavio Leite, elimina os impostos sobre a música brasileira em qualquer suporte e qualquer formato: CDs, DVDs, MP3, downloads para celulares etc. O objetivo é reduzir impostos, valorizando a cultura nacional e ajudando no combate à pirataria.
Informe seus leitores, divulgue, mande e-mails aos deputados e pressione!
A direta participação de músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema tem sido fundamental!

Maiores informações: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica
Twitter da PEC: http://twitter.com/pecdamusica
Twitter do Deputado Otavio Leite: http://twitter.com/otavioleite

Anônimo disse...

Amigos,

Anteontem, mais uma vez estava prevista a votação da emenda constitucional 98/07, a nossa PEC da Música. A liderança do governo na Câmara e o PMDB (partido do governo do Amazonas) obstruíram a votação, pois queriam ajustes no texto.
Foram mais de seis horas de reunião junto com o secretário da Receita Federal, bancada do Amazonas e lideranças do governo no Ministério das Relações Institucionais, a fim de se chegar a um consenso na redação da proposta. Ao final, alcançamos um texto que avança, pois introduz a música brasileira na Constituição Federal.
O líder do governo, deputado Henrique Fontana, está publicamente incumbido de providenciar a última consulta ao ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta próxima semana. O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, está ciente e prometeu colocar o texto em votação. Nosso objetivo é produzir um consenso sobre a matéria e facilitar a aprovação da PEC da Música pelo Congresso Nacional.

Otavio Leite
Deputado Federal

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.