Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2009

Novo single do Black Eyed Peas em 1º

Há 2 semanas, a música Boom Boom Pow, do grupo Black Eyed Peas lidera a parada brasileira do Top 100. Segue a lista das 15 mais da última semana (de 02 a 09/05):

1- Boom Boom Pow - Black Eyed Peas
2- Não Tente Me Impedir - Bruno & Marrone
3- Halo - Beyoncé
4- Right Round - Flo Rida
5- Poker Face - Lady GaGa
6- Agenda - Ornella di Santis e Belo
7- Day 'N' Nite - Kid Cuti
8- Pra Não Chorar - Edson & Hudson
9- Chora, Me Liga - João Bosco & Vinícius
10- Mad - Ne-yo
11- Dead and Gone - T.I. feat. Justin Timberlake
12- Fly - Wanessa feat. Ja Rule
13- Groove Bom - Natiruts
14- The Climb - Miley Cyrus
15- Circus - Britney Spears

* Halo, da Beyoncé, subiu de 8º para 6º, e agora para 3º lugar!! Acho q chega ao topo...
* A Wanessa q canta Fly c/ o rapper Ja Rule é a Wanessa Camargo... é isso msmo!! A filha do Zezé di Camargo cantando (bem, por sinal) em inglês e c/ uma parceria internacional...
* A Miley Cyrus é uma das cinco indicadas ao MTV Movie Awards desse ano, na categoria "atriz revelação", o escolhido p/ receber o prêmio, assim como os cinco indicados de cada categoria, são escolhidos pelo público, em votações pela Internet.
* Vale lembrar q quatro, das cinco candidatas dessa categoria, participaram de musicais no ano passado... além da Miley Cyrus por "Hannah Montana - O Filme" (q era um seriado), concorrem também: Amanda Seyfried por "Mamma Mia!" (c/ as músicas do ABBA) e as protagonistas Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens por "High School Musical 3" (c/ o Zac Efron, q fez outro musical: "Hairspray"). A quinta candidata é uma atriz do filme q mais ganhou Oscar esse ano: "Quem Quer Ser Um Milionário?".
* O MTV Movie Awards é conhecido por suas categorias divertidas, como "melhor vilão", "melhor herói", "melhor beijo" e "melhor briga", etc. Esse ano, acontece dia 31 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente. Faça o Tudo É Música cada vez melhor.