Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Adriana Calcanhotto e Seu Pensamento


Depois do sucesso de Mulher Sem Razão, a libriana Adriana Calcanhotto lançou, há pouco tempo, o novo single de seu último disco “Maré”, a música Seu Pensamento tem o mesmo estilo de Mulher Sem Razão, ou seja, é boa, com uma letra criativa e bem bolada. Depois de hits como Devolva-Me, Maresia, Esquadros, Mentiras, Metade, Naquela Estação, Inverno, Mais Feliz e da regravação fantástica de Fico Assim Sem Você, era de se esperar que viessem mais sucessos por aí. O último trabalho da cantora, “Adriana Partimpim”, também revelou seu lado artístico para crianças , as músicas Oito Anos (de Paula Toller e Dunga), Lig-Lig-Lig-Lé, e a belíssima Saiba também fizeram relativo sucesso, esta última, composta por Arnaldo Antunes, ex-parceiro de Marisa Monte e Carlinhos Brown, no projeto Tribalhistas, que teve canções como Velha Infância, É Você, Carnavália, Passe em Casa e Já Sei Namorar.

Rihanna e seus sucessos...


Não tem como não falar dela: Rihanna está de novo nas paradas, desta vez com dois sucessos simultâneos, um é a sua parceria com Justin Timberlake, em Rehab, o outro também é uma parceria, com o rapper T.I., em Live Your Life que é a versão americana para o hit Dragostea Din Tei, do grupo O-Zone... vale lembrar que no Brasil também temos uma versão para esta música, Festa no Apê do Latino, também fez muito sucesso por aqui. É impressionante o sucesso da “musa da chapinha”, depois daquela que foi considerada a música de 2007, Umbrella, a sua parceria com Jay-Z, e depois na versão remix da mesma música, com o agora namorado Chris Brown, Rihanna só tem sucessos: Don’t Stop the Music, Take a Bow, Disturbia, Shut Up and Drive, If I Never See Your Face Again com o grupo Marron 5, e Hate That I Love You, com Ne-yo. Agora é esperar, e ver se ela vai lançar outro bom disco, como “Good Girl Gone Bad”.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Marisa Monte e Infinito ao Meu Redor


Depois de lançar, em 2006, dois álbuns ao mesmo tempo,
“Infinito Particular” e “Universo Ao Meu Redor”, a canceriana Marisa Monte está com um novo sucesso, Não É Proibido é uma música leve que conquistou o público, além de entar na trilha da novela global “Três Irmãs”. A música do DVD “Infinito ao Meu Redor”, que reúne várias músicas dos dois álbuns, está tocando em todas as rádios na versão original, e, em rádios mais voltadas para o público jovem, em versões remixadas. A canção permaneceu 3 semanas em 1º lugar no Hot 100 Brasil (http://www.hot100brasil.com/).
No DVD também encontramos as músicas Infinito Particular, Universo ao Meu Redor e Pernambucobucolismo, que também são muito boas.